Olimpia 24 Horas

QUEDA DE MOTO - MORTE! Soldador olimpiense morre após 48 dias internado em Barretos

Postado em: 16/11/2019

Após sofrer queda de moto e 48 dias internado na Santa Casa de Barretos, soldador não resistiu aos ferimentos graves e morreu...

Morreu na madrugada deste sábado, 16, o soldador olimpiense Lucio Marcelo Carussi (Foto), soldador, 47 anos, morador do Jardim São Francisco em Olímpia.

Lucio estava internado na Santa Casa de Barretos - onde morreu na madrugada de hoje - desde o dia do grave acidente de moto sofrido por ele, por volta das 21 horas, quando trafegava pela avenida Manoel Cunha, não se sabe o motivo, perdeu o controle, caiu da moto na calçada nas proximidades da agencia de Mototáxi Imperio no Jardim Luiza.

Após a queda e o choque violento Lucio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia. Lá, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido as pressas para a Santa Casa de Barretos.

Na madrugada de hoje, infelizmente ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo o que apuramos o corpo de Lucio será levado da Santa Casa de Barretos para o IML, lá mesmo em Barretos, e depois, liberado para velório e sepultamento que devem ocorrer em Olímpia.

O sepultamento de Lucio está marcado para as 17 horas deste sábado, 16, no Cemitério São José, Olímpia. Veja abaixo a notícia do dia do acidente...


ACIDENTE DE MOTO - Soldador perde controle da moto, cai em calçada e sofre ferimentos graves

Na noite deste sábado, 28, por volta das 21 horas, o condutor de uma motocicleta Honda Titan 150 KS de cor prata, ano 2007, placa de Mirassolandia/SP,  trafegava pela avenida Manoel Cunha, bairro Jardim Luiza, no sentido bairro - centro, quando não se sabe o motivo, ele perdeu controle na altura do numeral 1.365 e veio a colidir com a calçada e cair no solo a poucos metros da agencia de Mototaxi Império.

Imediatamente populares que viram o acidente de uma famosa e movimentada lanchonete nas proximidades acionaram o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Na central 193 estava o BPM Neto que rapidamente despachou para o local do acidente a equipe de prontidão com Sd Pedro, Sd tofoli e BPM Batista na Unidade de Resgate (UR) e no caminhão auto-bomba (AB) o comandante da equipe, Sgt Marcelo acompanhado dos Bombeiros Sd Otavio e Bombeiro Morelo.

Com a chegada de socorro no local consta que o motociclista não identificado até aquele momento estava inconsciente e caído no chão.

Socorrido as pressas ele foi levado até a UPA onde deu entrada com o nível de consciência alterado.

A moto da vítima danificada após o acidente que feriu gravemente o soldador

Conseguimos apurar que a vítima trata-se de Lucio Marcelo Carussi, soldador, 47 anos, morador do Jardim São Francisco em Olímpia.

Segundo o BO PM, na UPA os policiais que foram colher a versão da vítima foram informados sobre a impossibilidade já que o estado de Lucio era muito grave e que ele passaria por uma tomografia computadorizada ainda nesta noite para se saber a extensão dos danos já que ele sofreu ferimentos graves e se encontrava inconsciente desde o momento do acidente.

O caso foi informado pela PM na delegacia de Polícia Civil de Olímpia onde o agente policial Denis, após contato com o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, foi orientado a não registrar o caso, provavelmente por ter sido uma Auto-Lesão/Queda Acidental de Moto, e nestes casos de fato a Polícia Civil não registra mesmo. Pela PM o caso foi registrado como Acidente de Trânsito com Moto e com Vítima.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A VÍTIMA...
Segundo as últimas informações, devido aos ferimentos graves, Marcelo foi transferido para a Santa Casa de Barretos onde se encontra na UTI. A família pede orações para o restabelecimento dele.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais