Olimpia 24 Horas

QUEDA ACIDENTAL DE MOTO - Homem cai de moto, sofre traumatismo craniano e estado é grave

Postado em: 06/11/2019

Um acidente de motocicleta na tarde desta quarta-feira, 06, que aparentemente não parecia ser tão grave, acabou evoluindo mais tarde para um caso de vítima com Traumatismo Craniano e em estado grave. Consta que ele foi entubado e seria transferido para a UTI da Santa Casa de Barretos a qualquer momento.

Segundo o que apuramos uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada e compareceu no local, rua Sebastião Alves de Toledo, Jardim Menina Moça, onde um homem teria sofrido uma Queda Acidental de Moto.

Ao chegar no local consta que a vítima, Lucas Rosa dos Santos, 33 anos, morador do Jardim Cizoto, estava consciente e apenas com um ferimento na cabeça.

Ele teria sido atendido pela equipe do Bombeiro Cb Beloni e levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas onde ficou em atendimento médico.

Consta que mais tarde, ao ser levado pelos socorristas do SAMU, Honorato e Silvia, para fazer uma tomografia, foi constatado que Lucas na verdade havia sofrido um Traumatismo Craniano (TCE), e por isso, o caso dele inspira muitos cuidados, tanto que segundo nota da UPA ao OLIMPIA24HORAS, o caso dele é considerado grave.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais