Olimpia 24 Horas

QUE BRAVEZA! Foto de bebê brasileira que nasceu com ´cara de brava` viraliza na web

Postado em: 20/02/2020 Por Bruno Madrid/Universa/UOL

Normalmente, bebês fazem "caras e bocas" segundos depois de chegarem ao mundo. Com a pequena Isabela, que nasceu no dia 13 de fevereiro, isso foi um pouco diferente.

(Foto: Rodrigo Kunstmann)

Isso porque, ao nascer e ser carregada pelos médicos, a recém-nascida trocou o choro por uma cara para lá de "emburrada" no momento em que foi clicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha em partos quatro anos.

Em entrevista para Universa/UOL, ele detalhou a situação. "Foi uma sequência de 15 fotos do momento em que a médica realizou o parto até aproximação do colo da mãe. Durou menos de cinco segundos", disse ele, antes de relatar o momento do parto. "Ela abriu bem os olhos, mas não chorou e a doutora chegou a falar: 'Vamos chorar, Isa!'. Ela fez aquela expressão séria e só começou a chorar depois que o cordão umbilical foi cortado".

Kunstmann revelou que, pela rapidez do parto, realizado pela Dra. Cristina Maciokas, não conseguiu ver o resultado de imediato. "Mas logo que saí da sala de cirurgia, mostrei [a foto] para os familiares. Todos começaram a rir e já disseram que iria virar um meme", brincou.

A mãe, Daiane Barbosa, afirmou que, por estar chorando muito no momento do parto, não conseguiu notar a "braveza" da menina. "Quando o Rodrigo mostrou a foto, vi logo que ela já nasceu de olho aberto".

Como é de praxe, ele compartilhou as imagens de seu trabalho no Facebook. A repercussão foi instantânea: mais de 3 mil pessoas curtiram a publicação, que se expandiu para outras páginas da plataforma. Dois dias depois, o fotógrafo voltou à rede e brincou com a situação:

"Hoje é meu parto e nem tenho roupa para esse evento. A Isa viralizou, virou meme!", publicou Kunstmann. "Gente, não me canso de ver essa foto. Sensacional!", disse uma internauta. "Pela carinha, ela não gostou de terem tirado ela do seu cantinho", brincou outra. "Foi questão de algumas horas. O pessoal começou a me mandar mensagem no WhatsApp, até páginas de fora compartilharam a carinha dela de brava. Eu não esperava, a repercussão é muito rápida", disse a mãe da "brava" e fofa Isabela.
(Fonte: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/02/19/foto-de-bebe-brasileira-que-nasceu-com-cara-de-brava-viraliza-na-web.htm)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais