Olimpia 24 Horas

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - ACIO abre inscrições para dois cursos gratuitos neste início de ano

Postado em: 19/01/2020

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) em parceria com o Senac e  Sincomercio Sindicato Patronal, anuncia novos cursos gratuitos de Qualificação Profissional neste ano de 2020.

Nem bem começou o ano e a ACIO não para tanto que dois cursos já estão com inscrições abertas, veja abaixo como se inscrever:

* EMPREENDEDOR EM PEQUENOS NEGÓCIOS

* CAMAREIRA (O) EM MEIOS DE HOSPEDAGEM

"Para nós da ACIO é muito importante este trabalho que há anos a gente vem desenvolvendo em Olímpia, ou seja, estamos acompanhando o passo da Olímpia hoje Estância Turística de Olímpia, cidade que com seu sucesso nacional no mundo do turismo necessita e carece cada vez mais de mão de obra especializada. E nesse quesito a ACIO também fez e continua fazendo muito por Olímpia. São diversos alunos que passaram por nossos cursos e que hoje estão empregados e fomentando o turismo em Olímpia. Nós da ACIO só temos que agradecer todos aqueles que nos ajudaram e apoiaram até hoje, e que com certeza vão continuar acreditando em nosso trabalho" disse o presidente da ACIO Flavio Vedovato.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais