Olimpia 24 Horas

QUALIFICAÇÃO GRATUITA - Fundo Social inicia primeira turma de 2019

Postado em: 14/01/2019

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia deu início, na última semana, às aulas do curso de Assistente de Cabeleireiro. Esta é a primeira turma de qualificação gratuita deste ano.

Durante o curso, os alunos aprendem técnicas de corte, escova, tintura de cabelo, entre outras.

Além dessa capacitação, o Fundo Social oferece ainda aulas de Padaria Artesanal, Tintura de Cabelo (Escola da Beleza – Colorimetria) e Conserto e Reparo de roupas (Escola da Moda), sendo que todos estão com inscrições abertas para novas turmas.

Todos os cursos tem parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), são ministrados por monitores capacitados e garantem certificado aos participantes.

O objetivo é proporcionar uma nova fonte de renda e oportunidade de emprego para a população. Só no ano passado, mais de 70 pessoas realizaram os cursos oferecidos gratuitamente. 

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Apenas para o curso de colorimetria, é necessário possuir certificado de algum curso inicial de cabeleireiro.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais