Olimpia 24 Horas

PROTEC reinaugura nova e moderna Loja mostrando ter Know How e talento para crescer mais ainda

Postado em: 13/07/2016

No final do mês passado, Junho, os empresários, a população e a cidade de Olímpia foram presenteados com a Reinauguração da nova e moderna loja da Protec Informática, tradicional loja de informática de Olímpia e região.

Nova e moderna loja da Protec Informática em Olímpia

Uma loja conceituada e de grande renome na cidade e na região, no ramo de informática e materiais de escritório, a Protec tem mais de 25 anos no mercado, tendo a frente o empresário e empreendedor José Mário Silvério, que além de empresário bem sucedido, é um dos diretores da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).

Frei Maurinho abençoando durante a reinauguração da Protec

O presidente da ACIO e diretor de Indústria e Comércio da Estância Turística de Olímpia, Flavio Veodovato fez questão de comparecer na reinauguração e deixou uma mensagem especial aqui no Olímpia24horas, ao casal de empreendedores, Zé Mário e Domingas. 

Presidente da ACIO, Flavio Vedovato fez questão de prestigiar o casal de empresários e amigos Zé Mario e Domingas

Parabenizo o empresário e amigo José Mário, pelo o empreendedorismo, por acreditar em Olímpia, pela equipe conceituada que estão sempre a disposição para melhor atender seus clientes. Desejo que através dessa reinauguração colha ótimos frutos que alcance ótimos resultados. Aproveito para convidar todos aqueles que necessitam reformular sua empresa em equipamento de informática ou material de escritório para que faça uma visita na Protec Informática, certamente a Protec lhe oferece o que você precisa”, disse Flávio Vedovato.

Zé Mário ao lado de representantes, amigos e o dono da PANDIN (último a direita), umas das mais antigas, renomadas e tradicionais empresas do ramo de matériais e móveis para escritórios do país.


A NOVA LOJA
A Protec Informática, agora com uma loja bem mais e ampla e moderna está localizada na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, nº 831, Centro, Olímpia.
Telefone: (17)3281-6511

VEJA AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A REINAUGURAÇÃO DA PROTEC INFORMÁTICA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais