Olimpia 24 Horas

PROJETO ´CIDADE LIMPA`- Olímpia realizará projeto em Abril. Fique ligado e colabore com a Saúde

Postado em: 15/03/2019

Com um cronograma já definido, a Estância Turística de Olímpia receberá, no próximo mês, o Projeto "Cidade Limpa". O mutirão da limpeza, uma iniciativa da TV TEM em parceria com a Prefeitura, percorrerá cerca de 70 bairros, em todas as regiões da cidade e nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, entre os dias 01 e 16 de abril.

A ação tem o objetivo de colaborar com a saúde pública e o meio ambiente por meio do recolhimento de móveis velhos, eletrodomésticos em desuso, restos de madeira, peças de metal, colchões, pneus, sofás, recicláveis (sucatas), entre outros. O serviço de cata-galhos também será realizado junto com a coleta do projeto.

A operação envolverá a limpeza de calçadas e passeios públicos, limpeza de pontos de descarte irregular de lixo e a limpeza de terrenos e quintais para impossibilitar que o ambiente se torne nocivo à saúde e livre dos criadouros do mosquito da dengue e outras doenças, além de conscientizar a população sobre a importância de manter a cidade limpa, garantindo segurança e melhoria da qualidade de vida.

Os trabalhos de recolhimento do material serão executados pela equipe da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura em parceria com as demais secretarias municipais, Daemo Ambiental, Prodem e empresas de Olímpia, que mobilizarão funcionários e caminhões para atender os bairros incluídos na campanha. 

É importante que o morador fique atento à data de coleta em seu bairro e coloque todo o material a ser descartado na calçada da residência, antes das 8 horas da manhã.

Confira abaixo o cronograma de coleta do Cidade Limpa 2019:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais