Olimpia 24 Horas

PROJETO ´AMIGOS DO SAMU` volta a ser realizado em Barretos

Postado em: 30/07/2021

O SAMU Regional de Barretos voltou a realizar o projeto “Amigos do SAMU”, promovendo nesta quarta-feira, dia 28 de julho/2021, um treinamento na farmácia Drogadada, onde a equipe foi presenteada com uma TV de 40 polegadas.



A volta do projeto faz parte da nova reestruturação do SAMU, que foi iniciado com o Dr. Thalles de Almeida. O “Amigos do SAMU” visa uma aproximação com a sociedade e empresas.
J
unto à sociedade, o projeto busca realizar a educação em urgência e emergência, ensinando técnica de reconhecimento de paradas cardíacas, ressuscitação cardiopulmonar, desobstrução das vias aéreas por corpo estranho, além de como acionar e utilizar o SAMU.



Já com as empresas a ideia é capacitar os funcionários e a realizar parcerias entre o público e privado, buscando melhorias cada vez mais para o serviço. O projeto está dentro do NEU (Núcleo de Emergência e Urgência), assim como o SAMUZINHO, e a realização de capacitação da regional.

Toda essa reestruturação faz parte da proposta de governo da prefeita Paula Lemos, dando uma nova imagem ao SAMU Regional de Barretos com o apoio do secretário da Saúde, Kleber Rosa. É o serviço 192 cada dia melhor para atender o barretense.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais