Olimpia 24 Horas

PROGRAMA ENFRENTAR - Sebrae-SP e Riopreto Shopping Center lançam programa para lojistas

Postado em: 27/05/2020

Capacitação online gratuita será realizada em junho, das 9h às 11h

Inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise são os cinco temas do programa Enfrentar que será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com o Riopreto Shopping Center para os lojistas do empreendimento. A ação gratuita será realizada em junho e faz parte do plano de ações do Riopreto Shopping de combate ao Covid-19.



O programa foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.

O programa começa com o seminário inicial no dia 1º de junho. No dia 2 será realizado o curso sobre proteção de caixa. Conhecendo o crédito certo para o seu negócio e negociação com clientes fornecedores são os dois temas da discussão nos dias 3 e 5 . Inovando nas vendas e entendendo seus direitos são os temas dos encontros do dia 8 e 9. Todas as ações ocorrem das 9h às 11h.

Já entre os dias 15 a 19 de junho está programada a participação em uma jornada de vendas online. Os lojistas interessados em participar da ação podem ser inscrever no https://bit.ly/ShoppingRP

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais