Olimpia 24 Horas

PROGRAMA CIDADÃO EM DIA - Administração e Câmara Municipal prorrogam prazo por mais dois meses

Postado em: 20/09/2021

Zé Kokão, com apoio total da administração Fernando Cunha/Dr. Fabio Martinez e dos vereadores, consegue prorrogação no PROPGRAMA DE REFIS "Cidadão em Dia" para que todos tenham a oportunidade de renegociar seus impostos com a administração municipal.

Na última sexta-feira (17), o Presidente da Câmara Municipal de Olímpia, José Roberto Pimenta (Zé Kokão), comentou em suas redes sociais sobre o pedido, muito importante diga-se de passagem neste momento em que vivemos, prontamente atendido pelo Senhor Prefeito Municipal Fernando Cunha e pela Secretária de Finanças, Mary Brito Silveira, de PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO REFIS, PROGRAMA "CIDADÃO EM DIA" da administração municipal para que todos os olimpiensens (inclusives moradores dos distritos) possam regularizar os impostos devidos ao município.

Portanto, quem ainda não procurou o setor de atendimento que fica na sede antiga da Prefeitura Municipal de Olímpia, na rua 9 de Julho, centro, terá mais dois meses para fazê-lo e se livrar de cobranças judiciais e outros dissabores.

“Olímpia Cidadão em Dia”, é um programa destinado a oferecer incentivo para quitação de dívidas a fim de diminuir o índice de inadimplência. Com vencimento para a última sexta (17) foi então PRORROGADO POR MAIS DOIS MESES.


O PROGRAMA

O programa é destinado aos contribuintes que tenham débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020 como ISSQN, IPTU, taxas e multas de posturas. Além disso, quem já tem um parcelamento vigente com a Prefeitura e está quitando sua dívida, pode renegociá-la com os benefícios do programa. Vale ressaltar que os descontos não abrangem o valor principal dos débitos, ou seja, o valor original da dívida, mas sim os juros e multas gerados pela inadimplência.

Com o programa, o contribuinte poderá quitar seus débitos à vista ou em até 12 parcelas com progressão de descontos em juros moratórios, multas e honorários advocatícios, sendo que a parcela mínima é de R$ 100,00. Assim, quem optar por pagar em uma única parcela terá desconto de 100% dos juros moratórios, multa e honorários advocatícios. Caso o pagamento seja feito em até seis parcelas, o cidadão terá desconto de 80% e, se o parcelamento for em até 12 vezes, o desconto será de 60% sobre os mesmos débitos.

O contribuinte interessado pode procurar o setor de Atendimento ao Cidadão (Rua 9 de Julho, 1054 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, levando RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais