Olimpia 24 Horas

PROGRAMA ´OAB VAI À ESCOLA`CHEGA NA ETEC DE OLÍMPIA

Postado em: 02/09/2019

Na quinta-feira passada, 29/08, às 10h30, no auditório da 74ª. Subsecção da OAB, em Olímpia, aconteceu a abertura do ciclo de palestras do Programa “OAB VAI À ESCOLA”, evento que contou com a presença de aproximadamente 120 alunos da  ETEC “Professor José Carlos Seno Júnior”, com palestra ministrada pelo coordenador do Programa, Dr. Fernando José Soncin, abordando o tema “Cidadania – Direitos Civis, Políticos e Sociais”.

A solenidade contou também com a presença do Advogado Dr. Antônio Raul Almodova Totti; dos membros da Diretoria da OAB, Dr. Marcelo Campos e Dr. Edson Neves, Presidente da Subsecção; bem como presença dos membros da comissão “OAB VAI À ESCOLA”, Dra. Angélica de Castro, Dra. Carolina Cândido Pereira, Dr. Elizelton Reis Almeida.

Segundo o coordenador do Programa, Dr. Fernando José Soncin, o importante e relevante programa não para por aí, "até o final do semestre letivo serão realizadas outras palestras nas escolas da Comarca de Olímpia, estimando-se a abrangência de público total em torno de 1.100 alunos", comentou. 



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais