Olimpia 24 Horas

PROGRAMA ´ENFRENTAR` - Sebrae lança programa para oferecer apoio aos microempreendedores

Postado em: 28/05/2020

O Sebrae São José do Rio Preto oferece a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, o Programa Enfrentar. O projeto, dividido em duas etapas, faz parte de um Plano de Recuperação Econômica e visa dar apoio ao microempreendedor de implantar ações para enfrentar o período de crise durante a pandemia, além de apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise.

O programa será realizado de forma online, nos dias 1, 2, 3, 4, 8, 9 e 23 de junho, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site bit.ly/EnfrenteRP.

Na etapa 1, durante os sete dias do curso, serão abordados diversas temas para enfrentar a crise, entre eles Inovando nas vendas, Protegendo o caixa da sua empresa, Conhecendo o crédito certo para sua empresaRenegociando com Clientes e Fornecedores e Entendendo seus direitos.

Já na etapa 2, o tema será Jornada de Vendas Online, com a semana “Sua empresa digital em 5 dias”, que será realizada entre os dias 15 e 19 de junho. De acordo com o Sebrae, a pandemia está exigindo dos empreendedores a adaptação de seus modelos de negócio, introduzindo canais digitais de venda e atendimento em seus modelos. A necessidade de ampliação de vendas através de canais eletrônicos já é realidade para empreendedores de diversos segmentos e continuará sendo uma das principais temáticas no momento de retomada pós-Covid19.

O objetivo da semana é oferecer aos empreendedores informais e aos formais de pequenos negócios como ingressar no modelo de vendas online ou melhorar as vendas nos canais eletrônicos, além de apresentar as ferramentas, técnicas, práticas e informações que permitam aos empreendedores implementar mudanças e melhorias com baixo custo e barreiras de acesso.

Todas as atividades serão online e a ferramenta utilizada para transmissão do curso será o Codions Live. Em caso de dúvidasSebrae Aqui Olímpia está à disposição pelo telefone (17) 3279-7013.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais