Olimpia 24 Horas

PROFISSÃO PM! GRATIDÃO E RECONHECIMENTO: Olimpiense agradece o trabalho da PM de Olímpia. Veja!

Postado em: 17/05/2020

Mais um ponto muito positivo para a Polícia Militar de Olímpia e cidades da comarca que tem como comandante geral (na comarca) o capitão Righetti, e comando de força, o Tenente Parise.

Além dessa dupla dinâmica, que realmente mostra que Olímpia não é mesmo um bom lugar para bandidos, a corporação de Olímpia, e das cidades da comarca, é formada por profissionais competentes, bem treinados, motivados e que verdadeiramente vestem a camisa da instituição Polícia Militar, a Força Pública do Estado de São Paulo.

Todos eles, independente da cidade, hora ou local, estão sempre ligados nos fatos e carregam em suas mentes todos os dias apenas uma certeza, a hora de sair de casa e pegar no batente duro e as vezes muito arriscado, haja vista as últimas ações da PM de Olímpia enfrentando bandidos armados e correndo o risco de um ou outro não voltar mais para casa. Esta é a sina do Policial Militar, ele que deixa a sua família para defender e cuidar de todas as outras no dia a dia. Por isso, a valorização da classe é muito importante.

E foi por um exemplo desse que estamos aqui hoje, em pleno domingo, 17 de maio, para registrar um fato e demonstrar que a população de boa fé enxerga sim o valoroso trabalho da PM. Veja só este exemplo de gratidão, respeito e sensação de segurança devido ao trabalho incessante da instituição Polícia Militar.

Marilda* (trocamos o nome dela e omitimos o nome da empresa por questão de segurança e a pedido) é uma olimpiense que todos os dias levanta bem cedo para ir ao trabalho que fica nas proximidades da Eduvale, Ferrasa e Hotbeach. Marilda entra no serviço entre 4h30 e 5 da manhã, e por isso, todos os dias, (ainda noite) chega de carro na empresa onde presta serviço. Como se sabe, esse horário é mais perigoso ainda, mas Marilda na última sexta-feira chegou a se emocionar muito ao sentir que além do nosso Mestre Deus, "outros mestres" cuidavam e guardavam a segurança dela também. Eram Policiais Militares que patrulhavam aquela região.

Marilda contou que na madrugada de sexta-feira, 15, quando chegava na empresa, um outro carro estava parado em frente. Nesse momento, passava pelo local uma Viatura da PM, e ao verem o carro (para eles) em atitude suspeita, parado em frente uma grande empresa antes da 5 da manhã, e vendo que a mulher estava a 200 metros do local, preocupados com a integridade dela, imediatamente eles (os policiais), não só diminuíram a velocidade, como retornaram para aguardar a entrada dela no trabalho e assim garantir a segurança caso aquele motorista no carro fosse alguma pessoa maldosa e portanto com má intenção.

Felizmente não era nenhum bandido e sim o Padeiro que todas as madrugadas leva os pães para ela na empresa. 

Vendo que estava tudo tranquilo os policiais seguiram em frente deixando para trás uma mulher que se já era fã da PM, ficou mais ainda, pois com esse gesto na última sexta-feira, ela se emocionou muito, a ponto de pedir esse nosso registro aqui no site OLIMPIA24HORAS, de fato um dos maiores parceiros da Polícia Militar de Olímpia e região.

E o fizemos com carinho. Primeiro, pela gratidão nossa também a todos os policiais, segundo, pelo respeito e reconhecimento do valoroso trabalho desenvolvido por esses guerreiros. E, em nome dessa olimpiense e de toda a população que confia no trabalho da PM, externamos nossa GRATIDÃO ao comando geral do 33º BPMI em Barretos, ao Capitão Righeti, ao comando de força Tenente Parise e claro, a todos os policiais da corporação de Olímpia e cidades da região. Verdadeiros herois e grandes parceiros.

E, que outras pessoas possam valorizar e reconhecer também o ardoroso trabalho e a sublime missão de um Polícia Militar: sair de casa sem saber se vai voltar...Mas sempre dizem: é Deus no Comando! Felizmente, na maioria das vezes acaba dando tudo certo.

Reflita sobre exemplo de gratidão, pense nisso e valorize sempre a Polícia Militar da sua cidade - A Força Pública de São Paulo!


VEJA ABAIXO, NA ÍNTEGRA O PEDIDO DE REGISTRO DA OLIMPIENSE COMO FORMA DE GRATIDÃO E RESPEITO AOS POLICIAIS MILITARES DE OLÍMPIA...

Oi boa tarde Juliao..eu sou (Marilda)* e admiro muito seu trabalho. Gostaria se vc pudesse e logico rsrs. Que vc prestasse um agradecimento pra mim na sua pagina..sem sitar meu nome, agradeça os policiais de olimpia que trabalharam essa madrugada (sexta 15/05) pelo cuidado que tiveram comigo. Entro no trabalho antes das cinco, e eles muitas das vzs me veem chegando la no meu trabalho ..hj sou mais grata a eles ainda pois passaram viram um carro parado na porta , nao sabiam quem era  passaram olhando atenciosamente . Quando eu estava acho q 200 metros pra chegar , creio q reconheceram meu carro e de imediato rertornaram e pararam na entrada pra ver se estava td bem..fiquei muito emocionada abri entrei recebi o pão, pois era o padeiro q me aguardava..Quando voltei iria os agradecer mais infelizmente nao deu tempo. Só os vi subindo a avenida de volta e acenei pra eles..Tenho muita gratidao pela P.M pois enquanto sua familia fica em casa sozinhos eles estao nas ruas cuidando de nós. Nao sei quem sao os PMs pois nao deu tempo de ve los , mais se eles lerem sua postagem saberão quem sou eu. Se vc descobrir quem são me de os nomes pois gostaria de agradece los pessoalmente.e aqui deixo o meu muito obrigado a esses anjos da guarda e a vc tbm por me ajudar..desejo a vcs tds muitas bênçãos de DEUS na vida de vcs. GRATIDÃO aos PMs e principalmente para os de plantao de hj 15 05 2020..obgdo.

Te agradeço muito meu amigo Julião, e se você descobrir, coloque o nome de cada um dos policiais na reportagem por favor...E Parabéns pelo seu trabalho, não perco uma reportagem sua Julião e sinto falta, fico até brava, quando você não posta alguma notícia policial rsrsrs


VEJA OUTRO EXEMPLO EM OLÍMPIA DE GRATIDÃO E RESPEITO PARA COM O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais