Olimpia 24 Horas

PROFISSÃO PM, a arte de proteger e até de salvar Vidas, se preciso for! Veja este lindo exemplo

Postado em: 05/02/2019

Foi o melhor choro que já ouvi dela, melhor do que quando ela nasceu”, disse a mãe emocionada e muito agradecida com ação eficaz e rápida dos policiais militares...

Os heróis anônimos da PM de Adamantina (SP), eles que salvaram uma criança engasgada e quase morta nos braços da mãe...

Na última sexta-feira  (01), dois Policiais Militares da área central de Adamantina, cidade do interior do Estado de São Paulo, heroicamente salvaram a vida de um bebê de um ano e sete meses que se engasgou com alimento. Os Cabos Martins e Madureira foram surpreendidos por uma senhora em desespero e aos gritos, dizendo que sua filha teria se engasgado com uma bolacha.

Imediatamente os policiais pegaram a criança já desfalecida nos braços da mãe e iniciaram as manobras de Heimlich. Instantes depois das manobras realizadas pelos experientes policiais a criança recuperou os sentidos e chorou, foi um alívio para todos, isso poucos segundos após o procedimento quando soltou o alimento que a engasgava através de um vômito. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico e passa bem.

A mãe da pequena Rafaela, a senhora Rareska, foi à 2ª Companhia da Polícia Militar, em Adamantina, e contou, emocionada, os momentos de medo e desespero que passou com sua bebê engasgada com a bolacha, frisando que os policiais não mediram esforços para que hoje a pequena estivesse bem, proporcionando felicidade à família.

Foi o melhor choro que já ouvi dela, melhor do que quando ela nasceu”, disse Rareska, emocionada.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

PMESP - Polícia Militar do Estado de São Paulo 

Polícia Militar, Você Pode Confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais