Olimpia 24 Horas

PROFESSORES TEMPORÁRIOS - Inscrições para processo seletivo terminam nesta quinta-feira (14) 

Postado em: 13/10/2021

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021 destinado à contratação de professores em caráter temporário (ACT) da rede municipal de ensino de Olímpia para o ano letivo de 2022 se encerram nesta quinta-feira, dia 14 de outubro.

Os interessados devem efetivar a inscrição até às 16h, exclusivamente pelo site da CONSCAMwww.conscamweb.com.br, obedecendo todas as normas previstas no Edital. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35,00.

A seleção prevê a formação de cadastro reserva com contratação dos classificados conforme as necessidades da Administração Municipal para atuação nas escolas municipais e projetos  de ensino, com vagas para as funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – Braille; Educação Especial; Educação Especial – Libras; PEB II – Educação Física; PEB II – Artes; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

Todo o processo é de responsabilidade da empresa CONSCAM. As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 14 de novembro, a partir das 9h, com confirmação da data e divulgação dos locais e horários a serem publicadas no site da empresa e no Diário Oficial Eletrônico, disponível no portal oficial, www.olimpia.sp.gov.br.

De acordo com o Edital, todos os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que forem considerados habilitados na prova objetiva. 

Toda a documentação, bem como o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados na edição do Diário Oficial do dia 20 de setembro ou ainda no site da empresa responsável.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais