Olimpia 24 Horas

PROFESSORES TEMPORÁRIOS - Inscrição de processo seletivo se encerra na quarta

Postado em: 18/11/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Seletivo Simplificado 01/2019, que visa à formação de cadastro reserva de professores para atuar em regime temporário (ACT) na rede municipal de ensino no ano letivo de 2020.

Os interessados devem se inscrever até o fim desta quarta-feira, dia 20 de novembro, exclusivamente pelo site www.aplicativaassessoria.net, obedecendo todas as normas previstas no Edital. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 11,00.

A seleção contemplará profissionais para as funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – Braille; Educação Especial – Categorias A, B, C e D; Educação Especial – Libras; PEB II – Educação Física; PEB II – Arte; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

Todo o processo é de responsabilidade da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda. As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 15 de dezembro, com confirmação da data e divulgação dos locais e horários a serem publicados no site da empresa e no Diário Oficial Eletrônico, disponível no portal oficialwww.olimpia.sp.gov.br.

Os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que foram considerados habilitados na prova objetiva.

Toda a documentação, bem como o edital e o conteúdo programático da prova podem ser acessados na edição do Diário Oficial Eletrônico do dia 08 de novembro (sexta-feira).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais