Olimpia 24 Horas

PROFESSORES TEMPORÁRIOS - Gabarito das provas do processo seletivo é divulgado

Postado em: 17/12/2019

O Diário Oficial Eletrônico, desta terça-feira (17), trouxe a publicação do Gabarito Oficial das provas do Processo Seletivo Simplificado 01/2019 para a formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT).

O exame foi aplicado no último domingo (15) com a participação de mais de mil candidatos e visa selecionar profissionais para atuar durante o ano letivo de 2020, na rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia, nas funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – BRAILLE; Educação Especial – Categorias A, B, C e D; Educação Especial – LIBRAS; PEB II – Educação Física; PEB II – Arte; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

No mesmo dia da prova, os candidatos entregaram a apresentação de títulos, sendo que só serão avaliados os títulos dos candidatos considerados habilitados na prova objetiva.

Os interessados em interpor recursos deverão fazê-lo individualmente, por escrito, em formulário próprio, conforme o Anexo IV do Edital de Inscrições, dirigido à Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., responsável pelo processo seletivo, e enviado por e-mail ao endereço recursos@aplicativaassessoria.net.

O edital está disponível no site da empresa www.aplicativaassessoria.net/concurso e no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, no item “Transparência/Concursos Públicos e Processo Seletivo”.

Confira o Gabarito no Diário Oficial Eletrônico (a partir da página 16): bit.ly/GabaritoACT

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais