Olimpia 24 Horas

PROFESSORES ACT - Prefeitura convoca candidatos e divulga locais de prova do processo seletivo

Postado em: 23/11/2021

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2021 para a formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT), para o ano letivo de 2022 da rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia, devem ficar atentos aos locais e orientações da prova.

A homologação dos candidatos inscritos e a convocação para a realização do exame foram publicadas em edição extra do Diário Oficial Eletrônico dessa segunda-feira (22).

Segundo o documento, a prova será aplicada no dia 12 de dezembro (domingo), nos períodos da manhã e da tarde, sendo que Professores de Educação Básica I (PEB I), farão as provas na EMEB Santo Seno e na EMEB Theodomiro da Silva Melo, com fechamento dos portões às 9 horas.

Já os candidatos para as diversas modalidades de Professor de Educação Básica II (PEB II) realizarão o teste exclusivamente na EMEB Santo Seno, com fechamento dos portões às 14 horas. No total, o certame conta com mais de mil candidatos inscritos.

Vale ressaltar que os proponentes que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que foram considerados habilitados na prova.

Ainda segunda a publicação, os candidatos deverão observar as informações do edital e comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, não sendo permitidos atrasos.

O processo seletivo é de responsabilidade da empresa CONSCAM e, para este, os candidatos devem comparecer ao local da avaliação utilizando obrigatoriamente máscaras de proteção facial contra o COVID-19, não sendo autorizada a entrada sem o acessório.

Todas as informações podem ser acessadas no site da empresa responsável, http://www.conscamweb.com.br/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais