Olimpia 24 Horas

PROERD conclui atividades de conscientização em Olímpia com mais 420 alunos

Postado em: 20/11/2019

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd vai realizar a formatura de mais 420 alunos de cinco escolas da Estância Turística de Olímpia. A cerimônia ocorrerá no dia 27 de novembro (quarta-feira), às 19h30, no Ginásio de Esportes, aberta a toda população.

Na ocasião, serão entregues os certificados de conclusão das atividades aos estudantes das escolas EMEB Zenaide Rugai Fonseca, EMEB Santo Seno, EMEB Silva Melo, Dona Luiza Seno de Oliveira e Centro Educacional Elza Zanin.

O Proerd, desenvolvido por meio de uma parceria da Polícia Militar com o município, tem como instrutor o Cabo Jean Carlos Beltramello, com a orientação do Capitão Alessandro Righetti, comandante da 2ª Cia da PM de Olímpia.

O projeto visa orientar crianças e adolescentes sobre os riscos do uso de drogas, além de discutir outros assuntos importantes para a formação dos cidadãos, mostrando aos alunos que suas atitudes e decisões têm consequências para elas e toda a comunidade.

Em setembro, outros 330 alunos de seis escolas municipais também receberam os certificados de conclusão.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais