Olimpia 24 Horas

PROCURADOS! PM de Olímpia chega junto e prende dois Condenados e Procurados pela Justiça

Postado em: 05/01/2018

Nesta quinta-feira, 04, a PM de Olímpia prendeu mais duas pessoas que foram condenadas e estavam sendo procuradas pela Justiça. Um dos casos foi no Jardim Santa Ifigênia e o outro no Jardim Tropical II. 

JARDIM SANTA IFIGÊNIA
O primeiro caso aconteceu por volta das 2h40 da madrugada na rua Angelo de Quadros Bitencourt, esquina com a rua Sete, Boa Esperança, Jardim Santa Ifigênia.

Segundo o BO PM, o Cb Vieira e o Sd Narcizo patrulhavam as ruas do referido bairro quando de repente a guarnição se deparou com o indiciado Gabriel Henrique Nascimento Nogueira (Foto), desempregado, 22 anos e morador da região central de Olímpia.

Abordado pelos pelos policiais foi feita no local uma pesquisa para saber a situação criminal de Gabriel, momento em que os policiais souberam que ele estava sendo procurado pela Justiça. De acordo com o Mandado de Prisão, Gabriel fora condenado por crime de trânsito a 7 meses de prisão em regime aberto.

Diante dos fatos Gabriel foi algemado e conduzido para a delegacia de polícia onde ficou à disposição da Justiça.

Sobre o crime cometido, Gabriel disse à polícia que nada tinha à declarar.


JARDIM TROPICAL II
A outra prisão ocorreu por volta das 16h55 na rua Benjamin Constant, 1.508, numa lavanderia do bairro, empresa que vamos omitir o nome devido ao fato de ela nada ter a ver com a situação criminal de seu funcionário. Consta que os policiais Cb Avelino e Cb Vicentini foram acionados via COPOM informando que no interior da lavanderia havia um cidadão conhecido como "Caroço" (Foto) e que o mesmo era procurado pela Justiça.

Imediatamente os policiais foram para o local para apurar os fatos e o motivo da denúncia contra o vulgo "Caroço", ele estava naquele local.

Lá, em contato com o mesmo, identificado como Rafael Rodrigues de Oliveira, gerente de produção, 33 anos e morador do mesmo bairro onde foi preso, Jardim Tropical II.

Segundo o BO PM, Rafael estava no fundo do prédio e ao ser abordado pelos policiais, contou que já sabia do MP (Mandado de Prisão) que havia sido expedido pela Justiça contra ele. De acordo com o MP (Mandao de Prisão), a prisão preventiva de Rafael (Caroço) foi decretada em virtude de o mesmo ter descumprido Medida Protetiva Urgente. Segundo o MP Rafael havia cometido crime de Violência Doméstica, e depois disso ainda descumpriu uma das cautelares.

Conduzido para a delegacia de polícia de Olímpia, "Caroço" foi entregue ao escrivão Galina que registrou o BO PC de Mandado de Prisão Cumprido. Mais tarde "Caroço" seria encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficaria à disposição da Justiça.

Segundo ainda o BO PM, os policiais Cb Avelino e Cb Vicentini foram apoiados pelos colegas CGP Sgt Vieira e Cb Ribeiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais