Olimpia 24 Horas

PROCURADO PELA JUSTIÇA por vários crimes é preso pela PM de Olímpia durante ´Operação Bloqueio`

Postado em: 26/06/2019

A PM de Olímpia prendeu na noite desta terça-feira, 25, um homem Condenado e Procurado pela Justiça de Olímpia por várias passagens criminais.

Segundo o BO PM a captura do Procurado pela Justiça aconteceu por volta das 20h18 na rua Alberto Oberg, antigo "Picadão", quando os policiais Sgt Almeida e Cb Araújo, juntamente com CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, e Cb Carmo Ribeiro e Sd Dameto, realizavam no local uma Operação Bloqueio.

Segundo a PM a referida operação tinha exatamente o intuito de combater o crime e coibir Furtos e Roubos naquela região e em toda a cidade.

De repente os policiais "trombaram" com uma motocicleta Honda Titan e conduzindo a mesma Alef William Alves da Silva (Foto), 24 anos, vulgo "Do Sítio", morador atualmente do bairro Quinta das Colinas, Olímpia.

Abordado e identificado pelos policiais, durante pesquisa criminal constatou-se que Alef tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia.

Confirmado o MP via Copom, imediatamente Alef recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia de Olímpia.

Apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele determinou o cumprimento do MP e que Alef ficasse preso e à disposição da Justiça.


VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ENVOLVENDO O MESMO ALEF...

DO SÍTIO E DA CIDADE - Corre-corre na vila e mais dois presos pela PM: TRÁFICO DE DROGAS
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/do-sitio-e-da-cidade-corre-corre-na-vila-e-mais-dois-presos-pela-pm-trafico-de-drogas/3/5289


DESOBEDIÊNCIA - Suspeito que estava em local suspeito vira um tiro ao ver a VTR da PM

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/desobediencia---suspeito-que-estava-em-local-suspeito-vira-um-tiro-ao-ver-a-vtr-da-pm/3/3516

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais