Olimpia 24 Horas

PROCURADO pela Justiça por Descumprimento de Medida Protetiva é preso pela PM no Cote Gil

Postado em: 04/05/2020

Ainda nesta segunda-feira, 04, equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cb PM Reginaldo, Cb PM Diego e Sd PM Andrioli; com apoio dos colegas Cb PM Oliveira e Cb PM Carmo Ribeiro, patrulhavam as ruas da cidade. Ao serem informados sobre um Mandado de Prisão contra um olímpiense, com vistas a prender o Procurado pela Justiça, os policiais intensificaram o patrulhamento nas ruas do bairro Cote Gil, região onde o Procurado poderia ser encontrado.

E não é que de repente, ao passarem pela rua Jaime Ruiz Gil, 700, os policiais trombaram com D.F.R.B., justamente o Procurado pela Justiça, por crime de Descumprimento de Medida Protetiva.

Abordado pelos policiais e após consulta via Copom, ficou constatado que de fato D. aparecia no sistema da Polícia como Procurado.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e como ele não resistiu, não foi necessário o uso de algemas. Detido ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) onde passou por exame de corpo de delito.

Em seguida ele foi apresentado no expediente da delegacia de polícia de Olímpia onde após a confirmação do MP contra ele, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais