Olimpia 24 Horas

PROCURADO PELA JUSTIÇA e suspeito de diversos crimes é preso na UPA24horas de Olímpia

Postado em: 25/03/2019

A PM de Olímpia capturou nesta segunda-feira, 25, um jovem que estava com Mandado de Prisão Temporária em aberto, MP expedido pela Justiça da Comarca de Olímpia. Trata-se de Eleandro Lopes Vinha, 29 anos, vulgo Tilápia (Foto).

Segundo o BO PM, a prisão ocorreu após os persistentes policiais Cb Leolino e Sd Hial, juntamente com o CGP II, Sgt Gilvandro e Sd Mazer, realizarem diversas diligências na tentativa de prender o Procurado pela Justiça.

Mesmo com todas as dificuldades os policiais não desistiram e mais tarde, quando patrulhavam as ruas da região central da Estância Turística de Olímpia, eles acabaram localizando o carro de Eleandro parado nas proximidades da UPA24horas. Ao investigarem o paradeiro dele, os policiais acabaram descobrindo que ele estava na UPA24horas.

Ao verem Eleandro Lopes Vinha por lá, vulgo Tilápia, segundo a PM,  elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, Leolino e Hial, Gilvandro e Mazer partiram para a abordagem.

Abordado dentro da UPA24horas e confirmado o MP nº 1500416-91.2019.8.26.0400.0002 cujo objeto, segundo a PM, é pelo fato de Eleandro estar sendo investigado por vários crimes cometidos em Olimpia e até na região e que ele aparece como suspeito, ele recebeu voz de prisão, foi algemado e após passar pelo médico ali mesmo na UPA24horas, ele  foi conduzido até a delegacia de policia onde o delegado do expediente determinou que o mesmo fosse encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo o BO PM, Eleandro se reservou no direito de ficar em silêncio já que segundo a Constituição Brasileira, ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo.

Agora ele deve ser ouvido com relação aos vários crimes imputados à ele, tanto em Olímpia como na região, informou a PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais