Olimpia 24 Horas

PROCURADO NO HARMONIA! PM de Olímpia prende homem especializado em Roubos a Carro Forte

Postado em: 29/03/2021

Em Olímpia, na manhã de sexta-feira, 26 de março, por volta de 11 horas, equipes da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Bortoluci, acabaram prendendo um homem que, segundo a PM, era Procurado pela Justiça e suspeito de diversos crimes graves e elemento ainda especializado em Roubo a Carro Forte.

A prisão ocorreu quando os policiais CGP II Sgt Bortoluci e Cb Vicentini; Sd Pissinim e Sd Augusto, estavam em patrulhamento pela região do bairro Harmonia, e em dado momento receberam a informação de que estava ocorrendo perturbação do sossego em uma residência que fica nas proximidades.

Imediatamente o Comando de Grupo Patrulha, Sargento Bortoluci, empenhou a viatura I-33208, composta pelos Soldados Pissinim e Augusto, para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o indivíduo A.P.P., que apresentou certa inquietação e nervosismo com a presença policial no local.

Sempre muito atentos os policiais Soldados Pissinim e Augusto desconfiaram da atitude do rapaz e decidiram dar uma geral na vida pregressa dele.

Ao consultarem a documentação do abordado, segundo a PM, foi constatado que aquele indivíduo ali nas mãos dos policiais era de alta periculosidade e mais, procurado por diversos crimes de Roubo na capital paulista.

Os policiais descobriram também, na pesquisa criminal, que ainda faltavam mais de 7 anos para ele cumprir sua pena integral pelos crimes cometidos.

Indagado, segundo a PM, na boa o próprio criminoso disse fazer parte de quadrilha especializada em Roubo a Carro Forte e outros crimes graves.

Com o apoio do Sargento Bortoluci e do Cabo Vicentini, o indivíduo foi detido e apresentado no expediente da delegacia de polícia de Olímpia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça para cumprir o restante de sua condenação.

Esta portanto foi mais uma ocorrência policial em Olímpia que teve um desfecho muito positivo graças ao profissionalismo e tirocínio policial do Soldado Pissinim e do Soldado Augusto, que sempre atentos e compromissados com segurança da população e da cidade de Olímpia, desconfiaram justamente do rapaz que era um procurado pela Justiça.

Sargento Bortoluci e do Cabo Vicentini; Soldado Pissinim e do Soldado Augusto, Policiais Militares de Olímpia e membros importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais