Olimpia 24 Horas

PROCURADO CAPTURADO! Força Tática de Olímpia localiza e prende rapaz Procurado pela Justiça

Postado em: 01/06/2022

Também nesta semana em Olímpia, uma equipe da Força Tática, formada pelos policiais Sgt Vinicius, Cb Gustavo e Sd Andrioli, acabou flagrando um rapaz que era um Procurado pela Justiça por força de um Mandado de Prisão.

Segundo relato da Polícia Militar de Olímpia a captura ocorreu durante patrulhamento realizado nas ruas do bairro Jardim São José.

De repente os atentos policiais se depararam com o suspeito R.C.O. andando pela rua Ernesto Minari.

Como já era de conhecimento dos policiais que R. tinha contra si um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, eles foram para abordagem.

Abordado e pesquisada sua situação criminal, segundo a Polícia Militar foi confirmado em seu desfavor o Mandado de Prisão Temporária, por crime de Tráfico de Drogas/Organização Criminosa, referente a uma investigação realizada pela Polícia Civil, iniciada no ano de 2017, investigação que acabou dando origem a 27 Mandados de Prisão, um deles contra R.

Após receber voz de prisão para cumprimento do MP e ouvir seus direitos constitucionais, R. foi conduzido à Delegacia de Polícia onde após o registro do caso R. permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais