Olimpia 24 Horas

PROCON DE OLÍMPIA ALERTA E ORIENTA consumidores sobre compras na Black Friday

Postado em: 26/11/2020

Com a chegada da “Black Friday”, um dia inteiro de promoçõesque será realizada nesta sexta-feira, 27 de novembroo Procon de Olímpia orienta e alerta aos consumidores para que fiquem atentos aos descontos oferecidos e que aproveitem a data de forma consciente e responsável. CLIQUE NO LINK ABAIXO a LISTA DE SITES que devem ser evitados, pois tiveram reclamações de consumidores registradas no Procon-SP, foram notificados, não responderam ou não foram encontrados.

https://drive.google.com/file/d/1a-Pgddr2NJfijxkJ0vb84A4jNo7aoZic/view

Algumas das dicas do Procon para avaliar se o valor é de fato promocional são: verificar qual preço está sendo praticado no mercado antes da grande promoção, pesquisar em mais de um estabelecimento, fazer prints das telas com os preços oferecidos pelas lojasusar aplicativos e sites de comparação de preços.

O Procon de Olímpia ainda recomenda fazer uma lista do produto ou serviço que precisa ou deseja, e estipular um limite de gastos, evitando assim gastar mais do que o previsto e prejudicar o orçamento. Além disso, é interessante pesquisar previamente sobre o produto que pretende comprar como suas características, funções, locais em que está a venda, entre outros.

Outra dica importante é observar o prazo de entrega, custo do frete e se informar antecipadamente sobre a política de troca da empresa para evitar problemas.

A Fundação Procon-SP disponibilizou uma lista de sites que devem ser evitados, pois tiveram reclamações de consumidores registradas no Procon-SP, foram notificados, não responderam ou não foram encontrados.

O consumidor que tiver dúvidas pode procurar o Procon de Olímpia, localizado na Rua Bernardino de Campos, 1440 – Centro, telefone (17) 3281-6734 ou nos canais de atendimento da Fundação Procon-SP.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais