Olimpia 24 Horas

PROCESSO SELETIVO para professores ACT tem prazo de inscrições prorrogado e mudanças no edital

Postado em: 14/10/2021

O Processo Seletivo 001/2021 para formação de cadastro reserva de professores temporários (ACT) para o ano letivo 2022 da rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia publicou novas informações sobre a seleção.

De acordo com a ratificação, o prazo de inscrição será reaberto das 10h do dia 21 (quinta-feira) até às 16h do dia 26 de outubro, exclusivamente pelo site da CONSCAM, responsável pelo processo, www.conscamweb.com.br.

Isso porque, os cargos de PEB I e PEB II (diversas disciplinas) terão as provas aplicadas em períodos diferentes, podendo os candidatos se inscrever para mais de uma função, desde que recolha as taxas correspondentes.

Ainda de acordo com a publicação, a prova objetiva também terá alteração de data, com previsão de aplicação no dia 12 de dezembro de 2021, sendo às 9h para PEB I e início às 14h para as funções de PEB II. Vale ressaltar todos os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva, lembrando que só terão os títulos avaliados os candidatos que forem considerados habilitados na prova objetiva. 

Todas as mudanças foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (14), que pode ser acessado no Portal Oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

O cadastro reserva é para contratação de professores, conforme as necessidades da Administração Municipal, para atuação nas escolas municipais e projetos  de ensino, com vagas para as funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades como: Educação Especial – Braille; Educação Especial; Educação Especial – Libras; PEB II – Educação Física; PEB II – Artes; PEB II – Ciências; PEB II – Geografia; PEB II – História; PEB II – Matemática; PEB II – Português/Inglês.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais