Olimpia 24 Horas

PROCESSANDO A DROGA! PM flagra dois na Boca do Túnel. Um escapa e o pintor roda

Postado em: 14/01/2018

(Biano, preso durante ação da PM de Olímpia) A incansável PM de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Righetti, recebeu no início da tarde do último sábado, 13, uma denúncia anônima dando conta de que na estrada da Boca do Túnel, estrada que liga Olímpia a Álvora, dois elementos, já conhecidos nos meios policiais, Fabiano, vulgo Biano e Pedro - o denunciante deu até os nomes deles -  um trajando blusa azul e bermuda preta e o outro blusa preta e bermuda azul, "processavam" (embalavam) grande quantidade de drogas.

A denúncia, anônima chegou dessa forma para a central da PM em Olímpia que imediatemente acionou os policiais Cb Vieira e Sd Eneilson e a equipe de serviço da ROCAM II.

Imediatamente os policiais foram em direção ao local e lá efetuaram diligências nas proximidades da tal Boca do Túnel, momento em que de fato avistaram os dois suspeitos, Fabiano e Pedro, no local.

Consta no BO PM que os dois estavam fracionando e embalando drogas, mas, ao avistarem a VTR da PM e motos da ROCAM chegando, eles saíram correndo pelo pasto que da acesso ao bairro Jardim São José, Olímpia.

Claro, com a fuga dos dois, os valentes policiais Vieira e Eneilson  e os colegas da ROCAM II,  saíram no encalço dos dois, mas como na fuga cada um correu para um lado, modus operandi deles, os policiais ainda conseguiram alcançar um deles. Era Fabiano Rodrigo de Castro, vulgo Biano, 35 anos, profissão pintor e morador da rua Hanze Abe (antiga rua 8), numeral 22, Jardim Helio Casarini, bairro conhecido também como COHAB III.

Após abordar e deter Fabiano, contando com o apoio muito importante os colegas da Rocam II , os policiais retornaram ao local inicial onde os dois estavam embalando as drogas e lá eles encontraram uma grande quantidade de maconha e ainda uma faca que era usada na operação.

Apreendida as drogas e a faca, Fabiano foi conduzido para a delegacia de polícia de Olímpia onde foi apresentado à autoridade policial.  

Analisado o caso, o delegado Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão em flagrante de Fabiano Rodrigo de Castro, 35 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Enquanto a Polícia Civil chancelava a prisão em flagrante de Biano que ficou à disposição da Justiça, o tal de Pedro,  aquele que escapou da ação da PM, sumiu na braquiária. Com a investigação agora da Polícia Civil deve-se chegar rapidamente nele.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais