Olimpia 24 Horas

PRIMEIRO DELUXE DO ANO é realizado no Riopreto Shopping com o tema Mães

Postado em: 25/04/2022

Em um formato inédito contemplando às origens brasileiras, o Deluxe Elas, chega à Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping nos dias 27 e 28 de abril, em uma edição especial em comemoração ao mês das mães.

Voltando para mães e mulheres, o centro de compras presenteia as clientes com a primeira edição do Deluxe de 2022, que em uma explosão de experiências sensoriais inéditas traz três grandes marcas: Cacau Show, Casa Valduga e Bodega Garzón.

Toda brasilidade estará no ambiente criado pela designer de interiores Karina Zanon trazendo toda a riqueza da nossa cultura, compondo o luxuoso evento. Na quarta-feira, 27, a Bodega Garzón realizará uma experiência imperdível com um laboratório sensorial com vinhos uruguaios e os primorosos azeites da marca.

Já no dia 28, o Brasil será representado através da harmonização dos deliciosos chocolates da Super Store Cacau Show e dos vinhos gaúchos saborosos da vinícola Casa Valduga.  O evento é exclusivo para convidados e tem realização do Riopreto Shopping com a Portátil Consultoria Criativa e apoio do Fauze Karam Buffet.

Sobre Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


Sobre Casa Valduga

No final do século 19, em 1875 o primeiro imigrante da Famiglia Valduga desembarcou no Brasil. Vindos da cidade de Rovereto, ao norte da Itália, cultivaram os primeiros parreirais no coração do que hoje é o Vale dos Vinhedos, dando assim início ao legado de um dos mais renomados nomes da vitivinicultura brasileira. Hoje a marca harmoniza tradição com tecnologia, e segue em busca de surpreender paladares de todo o mundo, com sabor e qualidade inigualáveis. A Casa Valduga coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais, e é prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina.


Sobre Bodega Garzón:   

A Bodega Garzón é um empreendimento bilionário que está localizado a 60 km de Punta del Este, Uruguai, que elabora vinhos de alta qualidade com processos respeitosos ao meio ambiente. Os visitantes têm a possibilidade de aproveitar a sociabilidade em uma paisagem de arquitetura e natureza. A vinícola tem 15.240 m2 cobertos e utiliza essa área para produzir 500.000 litros de vinho anualmente, além de um setor social com restaurante, wine bar, sala multiuso, lounge e um clube com filiação internacional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais