Olimpia 24 Horas

Primeira Dama Lu Alckmin recebe representantes de 35 cidades da região de São José do Rio Preto

Postado em: 23/02/2017

Durante o encontro, Lu Alckmin apresentou as novidades para os projetos da Escola de Qualificação Profissional e Horta Educativa

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta quinta-feira, 23, no Palácio dos Bandeirantes, a 9ª Reunião de Trabalho do Fundo Social com prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de São José do Rio Preto. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“É muito importante o engajamento dos municípios. Juntos, podemos atingir todo o Estado e, desta forma, ajudar quem mais precisa”, comentou Lu Alckmin.

Participaram da reunião 35 cidades, entre elas: Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida d'Oeste, Aspásia, Cardoso, Cosmorama, Dirce Reis, Dolcinópolis, Igarapava, Jales, Macaubal, Magda, Marinópolis, Mesópolis, Monções, Nhandeara, Nova Canaã Paulista, Palmeira d'Oeste, Paranapuã, Parisi, Pontalinda, Pontes Gestal, Riolândia, Rubineia, Santa Albertina, Santa Clara d'Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita d'Oeste, Santa Salete, São Francisco, Sebastianópolis, Três Fronteiras, Urânia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais