Olimpia 24 Horas

PRESO EM OLÍMPIA! PM localiza e prende pernambucano por crime de tráfico de drogas

Postado em: 15/03/2019

Na tarde desta quinta-feira, 14, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, prendeu um homem que era Condenado e Procurado pela Justiça. Trata-se do pernambucano de Buique (PE)Edione da Silva Avelino Barros, 30 anos, morador atualmente do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Aliás, segundo o que apuramos, esta não é a primeira vez que ele vai preso, veja no final desta reportagem, matéria sobre outra prisão dele feita pelo grande Kleber Lima e a equipe formada pelos colegas Sd Passarella, Cb Adaor e Sd Dameto, isso no ano de 2016.

Kleber Lima, policial que prestou relevantes serviços em Olímpia,  hoje atua como Sargento em outra cidade do estado de SP.

Neste caso dessa semana, Edione foi localizado e preso pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, eles que estavam na posse de um Mandado de Prisão (MP) expedido pelo Juiz da Vara Criminal do Fórum de Olímpia, Dr. Eduardo Luiz de Abreu Costa, referente ao processo n° 0005793-25.2016.8.26.0400, crime de tráfico de drogas em que ele foi condenado a cumprir 1 ano e 8 meses de cadeia.

Localizado pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson,  Edione foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o referido mandado de prisão em seu desfavor foi confirmado.

Diante da confirmação do MP o delegado Rodrigo de Souza Ferreira determinou a confecção de um BO Civil de Condenado Capturado mantendo Edione preso e à disposição da Justiça.

 VEJA ABAIXO OUTRA PRISÃO DE EDIONE NOTICIADA PELO OLIMPIA24HORAS...


MADEIRAAAAA! Kleber Lima e Cia. flagram dois e depois de 1 hora de cerco prendem um na mata...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/madeiraaaaa-kleber-lima-e-cia-flagram-dois-e-depois-de-1-hora-de-cerco-prendem-um-na-mata/3/6506

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais