Olimpia 24 Horas

PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA oferece mais de 100 cursos e o Programa+Empregos

Postado em: 18/08/2018

O OLIMPIA24HORAS tem a honra e a satisfação de apresentar aos nossos milhares de leitores mais um grande patrocinador, a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA. Empresa que atua no ramo da Educação e do Saber, aliás, importante frisar, o maior patrimônio que um Ser Humano pode adquirir em toda a sua existência. Conheça um pouco dessa história de 15 anos de sucesso em Olímpia.

Quanda se fala em se Qualificar numa determinada Mão de Obra para conseguir uma Emprego e se colocar ou recolocar no Mercado de Trabalho, muita gente já sabe, mas infelizmente outros não. A PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA - escola com filial em Olímpiavem revolucionando essa área que realmente preocupa a sociedade de forma geral, e isso não só regional já que a Falta de Emprego, ou, o Desemprego, é uma questão mundial.

Outra premissa que existe é que na atualidade não se arruma mais um Emprego se o candidato não tiver uma bagagem ou uma especialidade. Infelizmente muitas pessoas param no tempo e depois, desempregados, tentam a todo custo retomar a carreira e são então surpreendidos pelos solavancos e anternâncias constantes das exigências do mercado e do empresariado. E é exatamente aí que muitos são pegos de surpresa, ou seja, não se prepararam, não se qualificaram e com isso acabam sofrendo as consequências do Desemprego. 

Um ponto nessa questão tem que ficar bem claro: Tem qualificação? Então tem empregos! É simples! Sobram vagas, é o que diz a maioria dos empresários que vira e mexe vão buscar fora o profissional qualificado àquelas vagas disponíveis em suas empresas.

Diante desse quadro é importante você leitor gravar bem esse nome: PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA. E digo mais, gravem também este outro nome: PROGRAMA + EMPREGOS OLÍMPIA, o jeito mais fácil, prático e GRÁTIS de se arrumar o Primeiro Emprego ou se Recolocar no Mercado de Trabalho.

QUASE 15 ANOS DE SUCESSO NO RAMO DO SABER EM OLÍMPIA
Instalada há 14 anos na cidade, atualmente na avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1.218, na esquina da tradicional Escola Anita Costa, no coração da Estância Turística de Olímpia,  pelo empresário Valter Freire e sua esposa, a professora Marilda Freire, a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES vem acabando com as agruras e o sofrimento de quem procura o Primeiro Emprego e não consegue, ou tenta se recolocar no Mercado de Trabalho e muitas vezes, por falta de um pequeno investimento na carreira, acaba escanteado pelas empresas. Culpa das empresas ou dos empresários? Não! Culpa de quem parou no tempo e vivia a ilusão de que reinava absoluto no seu cargo. 

O trabalhador inteligente do mundo moderno em que vivemos é aquele que usa o máximo de seu tempo, fora da empresa que trabalha, se atualizando, se qualificando e se inteirando das novas exigências de sua profissão. E olha que várias profissões importantes de um passado recente, com o advento da tecnologia e da globosfera cibernética, simplesmente desapareceram. Como ficaram essas pessoas? Se não se qualificaram ou investiram em novos aprendizados e novas tecnologias, com certeza hoje estão sofrendo para retornarem ao Mercado de Trabalho, ainda mais em outra profissão sem um mínimo de bagagem e experiência. É chance zero!

PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA - OITO ANOS PREMIADA
Quem faz PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA tem dificuldades? Pode até ter sim, conforme a situação momentanea, mas não tantas dificuldades como quem não se qualifica e não se atualiza. Isso é fato! O sucesso da PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA é consagrado a nível nacional, tanto que a empresa foi oito anos consecutivamente premiada com o Selo Excelência da ABF-Associação Brasileira de Franchising.

Uma das razões desse grande sucesso, Valter e Marilda devem aos filhos Tiago Freire e Juliana Freire, eles que desde jovens vestiram a camisa da empresa e ajudam os pais, com suas ideias arrojadas e inovadoras, a alavancar cada vez mais a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA. 

VOCÊ SABIA QUE A PARTIR DE OITO ANOS A PREPARA TEM UM CURSO PARA SEU FILHO?
Segundo o fundador da escola em Olímpia, Valter Freire, "a partir dos oito anos o pai ou a mãe que quiser colocar seu filho aqui na escola já pode. Claro que nesta idade tem que ser um curso em que ele tenha condições de pleno desenvolvimento. O importante é ressaltar que temos cursos para crianças a partir dos 8 anos de idade, e para todas as idades como adolescentes, jovens, adultos e também cursos para a Melhor Idade, setor este que aliás vem surpreendendo com o aumento constante de idosos que cada vez mais querem aprender, se atualizar e mesmo aposentados, conseguir uma nova oportunidade de trabalho e assim complementar sua aposentadoria" disse o empresário que se diz feliz com os números e os avanços registrados na unidade da escola de Olímpia. "Cada dia mais e mais pessoas descobrem a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA e isso para nós é um orgulho muito grande. Saber que somos parte do sucesso de várias pessoas que estudaram ou estudam conosco" complementou a fiel companheira de Valter e experiente professora Marilda Freire.

FIGURAS ILUSTRES PASSARAM PELA PREPARA CURSOS DE OLÍMPIA
Segundo os empresários Valter e Marilda, "muitas pessoas que hoje brilham e são cases de sucesso em várias áreas de trabalho Brasil afora, e até no exterior. Como professor de Engenharia, Cientistas da Computação, Arquitetura e várias outras áreas, um dia passaram aqui na nossa escola. Ou seja, é isso que nos motiva a investir cada vez mais em nossa unidade de Olímpia" contaram os empresários orgulhosos de terem a sua escola (PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA) como plataforma para pessoas de sucesso hoje no mundo dos negócios da atualidade.

A PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA
A PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA oferece hoje uma gama de mais de 100 cursos de praticamente todas as áreas. Entres eles, Informática Master, Excel Avançado, Açúcar e Álcool, Profissional da Saúde, Turismo e Hotelaria, Gestor Administrativo, Montagem e Manutenção de computadores, Componentes e Celulares, Designer Gráfico, Personal Auto Cad, Desenvolvedor de Games e Aplicativos.

NOVOS E CONCORRIDOS CURSOS NA PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA
Além disso a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA está oferecendo os novos cursos Preparatório para a OAB, Preparatório para Concursos e o Inglês com uma metodologia inovadora, simplificada e de primeira linha que o aluno aprende facilmente.

O PROGRAMA + EMPREGOS - CADASTRO, SUPORTE E ORIENTAÇÃO PARA A CONQUISTA DO PRIMEIRO EMPREGO OU A REINSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO - TUDO GRÁTIS!
Além de mais de 100 Cursos Profissionalizantes a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA ainda tem uma extensão social muito importante que é o PROGRAMA + EMPREGOS. Nele o candidato se inscreve facilmente e GRATUITAMENTE através de um formulário disponibilizado no link do próprio site da PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA, depois passa por um Teste de Empregabilidade, define seu Perfil Profissional, faz o Cadastro de Currículo, passa por uma Entrevista na Unidade Olímpia e depois, vamos ao Mercado de Trabalho. É muito simples, sem burocracia e tudo com bastante agilidade. Ah! E de graça! Sem Nenhum custo! O que é melhor ainda não?

CLIQUE NO BANNER ABAIXO E CADASTRE-SE GRATUITAMENTE NO PROGRAMA + EMPREGOS

BENEFÍCIOS PARA A CLASSE EMPRESARIAL TAMBÉM 
Na questão do lado empresarial, o empresário que oferece a oportunidade aos seus colaboradores para poderem aperfeiçoarem e atualizarem a mão de obra já sai sempre na frente. É que esse empresário visionário vai contar com profissionais gabaritados e verdadeiramente qualificados para atender não só as exigências dos consumidores vorazes de produtos, mas também de bom atendimento e pleno conhecimento do que se oferece. Esse é outro diferencial de quem procura a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA para oferecer esse benefício aos seus colaboradores. Pense nisso! 

A CONQUISTA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS NO BANCO DE CURRÍCULOS DA PREPARA CURSOS SEM CUSTOS DE AGÊNCIAS DE EMPREGOS
Por outro lado, o empresário que "garimpa" um colaborador direto no grande Banco de Currículos da PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA, através do PROGRAMA + EMPREGOS, consegue sem custos adicionais, importante destacar, captar bons profissionais para atuarem na sua empresa, ou seja, se livrando de custos operacionais de agencias de empregos.

E outra, na PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA a garantia é de 100% de aprendizagem através de cursos e métodos modernos, de fácil assimilação, com diversos horários, máquinas modernas e um ambiente aconchegante e propício para quem de fato busca o SABER que aliás é o maior patrimônio que um Ser Humano pode adquirir.

Ou seja, o aluno que faz PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA já saí na frente rumo ao Mercado de Trabalho. E, no caso do empresário, ele sai na frente para solidificar sua empresa como líder absoluta de vendas e de atendimento, sem crises. Pense também nisso!

COLABORADOR E EMPRESÁRIO - LEMBREM-SE!
Você, candidato a uma Vaga de Emprego, e você empresário, candidato à escolher novos colaboradores e talentos no Banco de Currículos da PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA, não se esquecam, procurem a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA e deixe o resto com eles. A PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA está muito bem preparada nestes quase 15 anos de Olímpia e vai fazer de você colaborador, um profissional respeitado no Mercado de Trabalho, e da sua empresa, mais um case de sucesso no mundo empresárial. Pense nisso!

SERVIÇO:

PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE OLÍMPIA

CURSOS: MAIS DE 100 À DISPOSIÇÃO 
NOVOS CURSOS: Preparatório para a OAB, Preparatório para Concursos e o Inglês com uma metodologia inovadora.
ENDEREÇO: Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1.218, centro de Olímpia.
TELEFONE: (17) 3280-5050

EMAIL[email protected] 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais