Olimpia 24 Horas

PRÊMIO ASSAÍ BONS NEGÓCIOS - Última semana de inscrições informa Assaí Atacadista

Postado em: 18/09/2020

Premiação do atacadista foca em micro e pequenos empreendedores e tem como objetivos capacitar e auxiliar financeiramente pequenos negócios do setor de alimentos prejudicados pela pandemia da Covid-19

São Paulo, setembro de 2020 - O período de inscrições para o Prêmio Academia Assaí Bons Negócios está na reta final e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro. A premiação é uma iniciativa da Academia Assaí Bons Negócios, programa desenvolvido pelo atacadista Assaí, por meio do Instituto GPA, para apoiar micros e pequenos empreendedores de alimentação de todo o Brasil. Por conta da pandemia da Covid-19, a premiação este ano foi reformulada para fortalecer estes profissionais na gestão de seus negócios. Além de oferecer desenvolvimento de competências de gestão, o Assaí aumentou em 10 vezes o número de premiados e estendeu o apoio financeiro para três meses. Até o ano passado haviam 15 vencedores, este ano serão 150.

O Prêmio é destinado a empreendedores do setor de alimentos de qualquer região do Brasil que já tenham o seu próprio negócio (formalizado ou não) e se encaixem em pelo menos uma das três categorias propostas: "Ponto de venda fixo", "Vendedor ambulante" e "Vendas por encomendas". Para participar é necessário ter mais de 18 anos, residir no Brasil e obter um certificado do curso online e gratuito "Superando Desafios", desenvolvido pela Academia Assaí Bons Negócios (http://www.academiaassai.com.br).

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: www.academiaassai.com.br/premio.

Prêmio Academia Assaí Bons Negócios:

Período de inscrição: até 27 de setembro.

Link para inscrição: www.academiaassai.com.br/premio

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais