Olimpia 24 Horas

PREFEITURA DE OLÍMPIA - Vice-prefeito Dr. Fabio Martinez assume Prefeitura por 9 dias em julho

Postado em: 23/06/2021

Entre os dias 03 e 11 de julho, o vice-prefeito Dr. Fábio Martinez será o responsável pelos atos e atribuições do Poder Executivo da Estância Turística de Olímpia.

Ele assume o comando durante as férias do prefeito Fernando Cunha.

(Foto: Dr. Fabio Martinez) O decreto dispondo da licença do prefeito foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (23). Tal medida é amparada pelo artigo 69 da Lei Orgânica do Município, sendo que o afastamento já foi comunicado à Câmara de Vereadores.

Apesar de ter direito a 30 dias por ano, desde o primeiro mandato, o prefeito Fernando Cunha costuma tirar apenas alguns dias para poder cuidar de assuntos particulares e estar com a família.

“Desde o início da pandemia, não me ausentei da Prefeitura, trabalhando constantemente para gerir a maior crise de saúde pública que já enfrentamos. O Fábio tem sido fundamental também na conduta do atendimento em Saúde de nossa Santa Casa e, agora, estará à frente dos atos da Administração por este período, com toda a competência e responsabilidade que tem”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais