Olimpia 24 Horas

Prefeito de Olímpia e secretário de Turismo conversam sobre o fomento da atividade no Estado

Postado em: 20/06/2018

Fernando Cunha e Junior Aprillanti possuem o mesmo objetivo: criar mais mecanismo para o pleno desenvolvimento da atividade turística

Olímpia é a Capital Nacional do Folclore, possui o terceiro maior número de leitos de hospedagem do Estado (por enquanto) e um dos maiores parques aquáticos do mundo está localizado na cidade. O Estado de São Paulo é um dos pioneiros na criação de políticas públicas para o fomento da atividade turística. A criação dos Municípios de Interesse Turístico e os investimentos realizados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, comprovam o interesse governamental nessa atividade econômica.

Recentemente, o secretário estadual de Turismo: Junior Aprillanti, e o prefeito de Olímpia: Fernando Cunha, conversaram sobre os passos importantes que precisam ser dados para que a atividade turística cresça ainda mais.

“Conversei com o prefeito de Olímpia e percebi que temos o mesmo objetivo: contribuir para que a atividade turística continue sendo fomentada, recebendo incentivos e investimentos para atrair, ainda mais, turistas para os destinos paulistas. Coloquei a equipe da secretaria estadual de Turismo à disposição. Em breve iremos nos reunir para aprofundar o debate em torno desse tema”, esclareceu Junior Aprillanti.

Por sua vez, o prefeito de Olímpia: Fernando Cunha, agradeceu a receptividade do secretário estadual de Turismo e o convidou para uma visista na Estância Turística de Olímpia.

“Convidei o secretário Aprillanti para venha nos visitar. Disse que ele será muito bem recebido, afinal, poderá conhecer a hospitalidade da nossa população, exatamente como fazemos com os turistas que escolhem passar alguns dias no nosso querido município”, reforçou Fernando Cunha.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais