Olimpia 24 Horas

PORTE DE DROGAS-Menor é flagrado em atitude suspeita e com 08 porções de maconha.Ficou no Porte

Postado em: 14/03/2019

Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 20h52, uma equipe da PM de Olímpia flagrou uma situação suspeita de ser a prática de tráfico de drogas, mas ao encaminhar o caso para a delegacia de Olímpia, o autor, menor de idade, acabou sendo liberado pela Polícia Civil e o caso registrado apenas como Porte de Drogas.

Segundo o BO PM tudo começou quando os policiais militares patrulhavam a região do Jardim  Santa Ifigênia e de repente visualizaram o adolescente K.S., 17 anos, morador ali mesmo do bairro, na calçada da Escola Municipal Narizinho.

Segundo o BO PM, ao ver a VTR da PM o jovem saiu andando em direção ao Campo do Olimpinha como se tudo estivesse ok. Claro, desconfiados os policiais foram para cima...

Abordado pelos policiais o jovem passou por uma busca pessoal quando foram encontrados no bolso da bermuda dele 08 porções de maconha. Como o adolescente, segundo a PM, já é conhecido nos meios policiais pela prática de Furto e Tráfico de Drogas, inclusive já com passagem pela Fundação Casa, os policiais lhe deram voz de prisão e o conduziram para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Lá o caso foi apresentado a autoridade policial, delegado Cesar Aparecido Martins, que após analisar os fatos e a prisão, não ratificou e determinou o registro apenas de um BO Civil de Porte de Drogas, a apreensão das drogas e a liberação do jovem em seguida.

Segundo o BO PM o jovem alegou em seu depoimento que ele é apenas usuário e que as 08 porções eram apenas para seu uso. Nossa! Mas oito? Ulálá hein!?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais