Olimpia 24 Horas

PORTA LUVAS CHEIO! Dois moradores de Guaraci ´rodam` em Olímpia buscando e levando drogas...

Postado em: 29/08/2019

No final da tarde desta quarta-feira, 28, foi irradiada pelo Copom Barretos que um veiculo VW Gol de cor vermelha, placas de Guaraci, segundo denúncia recebida pelo próprio Copom, teria vindo daquela cidade (Guaraci) para Olímpia para buscar drogas.

De posse das informações passadas pelo Copom, os milicianos de serviço naquele momento em Olímpia, Cb Vieira e Cb Mazer, saíram em patrulhamento com vistas ao veículo suspeito citado na denúncia.

Persistentes e muito bem treinados Vieira e Mazer, de repente, ao passarem pela via de acesso Adhemar Pereira de Barros, se depararam com o tal VW Gol vermelho já saindo de Olímpia com destino à Guaraci, e claro, era hora do bote. Os policiais foram para cima na tentativa de abordagem.

Interceptado o carro foram abordados e identificados seus ocupantes, Marcelo Aparecido Lima,  30 anos, morador do bairro COHAB IV em Guaraci e Lucas Fernando de Paula, 24 anos, também morador de Guaraci no bairro Jardim Acapulco.

Durante revista pessoal no motorista e no passageiro, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas no momento da busca veicular, no interior do carro, foi encontrado dentro do porta luvas, foi localizado pelos atentos policiais 01 invólucro grande de maconha pesando 0,052 gramas.

Questionados sobre a droga encontrada no carro, ou seja, conforme a denúncia, os dois indivíduos, Marcelo e Lucas, não souberam informar sobre a mesma.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Presos pelos policiais o enquanto o carro era apreendido os dois eram encaminhados, juntamente com a droga, até a delegacia de polícia de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins.

De acordo com o BO PM, após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito dos dois, Marcelo e Lucas, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, conforme BO/PC 1072/19.

Após o registro do flagrante os dois indiciados passaram pela UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, para exames de corpo delito.

O veículo VW Gol vermelho foi apreendido e guinchado ao Pátio do Detran. O auto de exibição e apreensão por ter envolvimento no transporte de drogas foi registrado pela PM justificando a apreensão do veículo.

Agora, de acordo com Lei atual, conforme a decisão judicial, o carro poderá ir à leilão e o dinheiro arrecado com a venda dele revertido no combate ao tráfico de drogas, conforme determina a Lei. Mas claro, depende do entendimento da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais