Olimpia 24 Horas

POR UM TRIZ! Ambiental quase pega traficante no pulo. Ele escapa, mas as drogas não!

Postado em: 12/02/2019

A Polícia Ambiental de Barretos, mostrou mais uma vez que está preparada e pronta para agir em qualquer situação em que algum crime está sendo cometido, mesmo que não seja no âmbito Ambiental.

Sempre muito atenta, uma equipe flagrou uma situação de tráfico de drogas durante patrulhamento em uma via pública na cidade de Barretos

Segundo o que apuramos, durante o patrulhamento preventivo os policiais da Ambiental, Cb PM Dos Reis e Sd PM Thiago se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um em uma motocicleta vermelha, este que ao ver a viatura empreendeu fuga pela via pública e o outro, um indivíduo que estava a pé e que estava na realidade vendendo drogas naquele local, também ao ver a equipe policial, empreendeu fuga por outra direção. Ele vazou rumando para um terreno dos "predinhos", claro, os policiais foram para cima.

Lá, na frente, durante o acompanhamento ao indivíduo a pé, os policiais viram quando ele se desfez de 01 saco plástico e continuou sua fuga alucinada até que conseguiu escapar da ação policial. Pernas para que te quero, o suspeito a pé e o motoqueiro escaparam, mas as drogas não!

Retornando ao local onde o suspeito havia dispensado o saco plástico os policiais o recuperaram e foram ver o que tinha dentro.

Foram encontrados nele 24 pinos cheios de cocaína, 01 porção de maconha, 01 cigarro de maconha e 01 isqueiro.

Mesmo com o grande esforço dos policiais os dois indivíduos não foram localizados mas os entorpecentes foram apresentados juntamente com o isqueiro na Delegacia Seccional de Barretos onde tudo foi apreendido e o caso registrado pela Polícia Civil como Apreensão de Entorpecentes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais