Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO traz nesta QUARTANEJA (02/10) show ao vivo com FERNANDO AUGUSTTO

Postado em: 01/10/2019

Nesta QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO, o sensacional PONTO DO ESPETO, a casa das delícias mais gostosas, shows mais vibrantes e uma das mais movimentadas da região, traz para você de Olímpia e de toda a região, a QUARTANEJA ESPECIAL com show ao vivo, a partir das 21 horas, de FERNANDO AUGUSTTO.



Não deixe de prestigiar os eventos e shows e apreciar os deliciosos espetinhos variados do PONTO DO ESPETO, as variedades de cervejas sempre geladérrimas e muitos outros pratos para você saborear com a família agora em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que agora o PONTO DO ESPETO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO DO ESPETO agora está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

Não perca FERNANDO AUGUSTTO nesta QUARTA, 02 DE OUTUBRO, mais um sensacional show ao vivo no PONTO DO ESPETO.


PONTO DO ESPETO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pelo delicioso e saboroso espetinho do Panchinho, o melhor do Brasil.

SERVIÇO:

QUARTANEJA ESPECIAL COM "FERNANDO AUGUSTTO"

DIA: QUARTA-FEIRA (02/10)
Hora: Casa aberta a partir das 17 horas e show a partir das 22 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613


E VEM AÍ A SENSACIONAL 1ª OKTOBER CHOPP NO PONTO DO ESPETO. NÃO PERCA!

O sensacional Ponto do Espeto e o empresário olimpiense Beto Puttini vão realizar no dia 05 DE OUTUBRO a primeira edição da Oktober Chopp.  A festa será no Ponto do Espeto, das 20h à 1h da manhã.  Será no estilo Open de Chopp e Open Food. Durante o evento será apresentado Show ao Vivo com a dupla Dantas & Takau.

Haverá Danças típicas e campeonato  de Chopp de Metro.

Atenção! Os organizadores do evento avisam: É terminantemente Proibida a Entrada de Menores no Evento 

Esta será mais uma realização do PONTO DO ESPETO em parceria com o empresário olimpiense Beto Puttini, evento com a chancela do PONTO DO ESPETO e que com certeza será mais um grande sucesso...

Não perca! Ingressos à Venda! Vagas Limitadas!



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais