Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO traz cantor JOÃO CLAUDIO nesta QUARTANEJA, 07 DE AGOSTO. Não perca!

Postado em: 05/08/2019

Nesta QUARTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO, o agora mais sensacional ainda PONTO DO ESPETO, a casa das delícias mais gostosas e shows mais vibrantes, traz para você de Olímpia e de toda a regiãoa partir das 21 horas, a sensacional QUARTANEJA com show ao vivo do artista JOÃO CLAUDIO. Com um repértório muito legal você de Olímpia e da região vai se divertir de montão na super QUARTANEJA do PONTO DO ESPETO nesta QUARTA-FEIRA, 07 DE AGOSTO.



Não deixe de prestigiar os eventos e shows e apreciar os deliciosos espetinhos variados do PONTO DO ESPETO, as variedades de cervejas sempre geladérrimas e muitos outros pratos para você saborear com a família agora em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que agora o PONTO DO ESPETO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO DO ESPETO agora está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

Não perca nesta QUARTA-FEIRA, 07 DE AGOSTO, a sensacional QUARTANEJA no PONTO DO ESPETO com o show sensacional de JOÃO CLAUDIO.

PONTO DO ESPETO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pelo delicioso e saboroso espetinho do Panchinho, o melhor do Brasil.

SERVIÇO:

QUARTANEJA COM SHOW AO VIVO DE JOÃO CLAUDIO

Dia: 07 de agosto (QUARTA-FEIRA)
Hora: Casa aberta a partir das 18 horas e show a partir das 21 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais