Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO será reinaugurado nesta quarta, 27, em novo endereço durante o Jogo do Brasil

Postado em: 27/06/2018

Ponto do Espeto muda de endereço e será reinaugurado nesta quarta-feira, 27 de junho, com festa no Jogo do Brasil...Dê uma passada por lá!

(Fotos: Julião Pitbull) O mais famoso point de espetos de Olímpia, o Ponto do Espeto, localizado na Avenida Brasil esquina com a Rua Benjamin Constant, será REINAUGURADO mas agora em novo endereço, nesta QUARTA-FEIRA,  27 de Junho, dia de mais um jogo do Brasil. 

Vamos assistir o jogo da seleção brasileira lá? É o convite que os donos do Ponto do Espeto, Marcão do Gazeta e Panchinho fazem através do OLIMPIA24HORAS.

Xande (Panchinho) e Marcão do Gazeta, empresários que com garra e determinação deram a volta por cima, e reinauguram o Ponto do Espeto nesta quarta-feira, 27.

AGORA EM NOVO ENDEREÇO!
E agora com novas e modernas instalações e em prédio amplo, onde ficava o extinto Banana Verde, na avenida Harry Gianecchini, 501, Jardim Centenário (antigo e extinto aeroporto de Olímpia).

CONVITE ESPECIAL
A empresário e ex-vereador olimpiense, Marcão do Gazeta, e sua esposa, a jornalista Andresa Maieiros; juntamente com seus sócios, Panchinho e Eliana, aproveitam o OLIMPIA24HORAS para CONVIDAR E INFORMAR a todos os amigos e clientes sobre a REINAUGURAÇÃO do novo e moderno PONTO DO ESPETO que ocorrerá nesta QUARTA-FEIRA, 27 de Junho, em novo endereço: Avenida Harry Gianecchini, 501, Jardim Centenário.

ASSISTA O JOGO DO BRASIL NO PONTO DO ESPETO
Nesta quarta-feira, 27, assista o jogo do Brasil lá. Pegue seus amigos, pegue sua família e vá prestigiar a REINAUGURAÇÃO de um dos points mais famosos da cidade, o PONTO DO ESPETO.

O POINT DOS AMIGOS
Como se sabe, o Ponto do Espeto hoje é parada obrigatória para quem quer saborear um delicioso espetinho de carne de frango, de boi e mesmo de linguiça. Sem contar as porções especiais como Lingua, Moela, Frango Frito e muito mais. Claro, tudo acompanhado com uma farofa especial e uma mandioca desmanchando, sem contar, claro, do atendimento especial da Jornalista Andresa e seu esposo Marcão, e da Eliane e seu esposo Panchinho.

Para quem adora o Ponto do Espeto, não se esqueça: AGORA EM NOVO ENDEREÇO! Anote aí!

PONTO DO ESPETO EM NOVO ENDEREÇO
Avenida Harry Gianecchini, 501
Jardim Centenário
Olímpia, São Paulo, Brasil

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais