Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO - Nesta segunda, véspera de feriado, tem Wesley Mattos ao vivo no Ponto...

Postado em: 08/07/2019

Nesta SEGUNDA, 08 DE JULHO, véspera de feriado, o agora mais sensacional ainda PONTO DO ESPETO, a casa das delícias mais gostosas e shows mais vibrantes, traz para você de Olímpia e de toda a região, a partir das 23 horas, um super show ao vivo de WESLEY MATTOS. E não perca! Vem aí a sensacional "FEIJOADA DO PONTO" no DOMINGO, 14 DE JULHO, com show ao vivo dos Irmãos Vavá & Marcio, a partir das 12 horas. Convites limitados, por isso, adquira já o seu e participe dessa grande festa...

Não deixe de prestigiar os eventos e shows e apreciar os deliciosos espetinhos variados do PONTO DO ESPETO, as variedades de cervejas sempre geladérrimas e muitos outros pratos para você saborear com a família agora em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que agora o PONTO DO ESPETO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO DO ESPETO agora está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

Não perca nesta SEGUNDA, 08 DE JULHO, véspera de feriado, o sensacional show de WESLEY MATTOS no PONTO DO ESPETO, a partir das 23 horas. Lembrando que o PONTO abre sempre a partir das 18 horas.

PONTO DO ESPETO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pela deliciosa Dobradinha, a Lingua Bovina em Molho e o saborosos espetinho de carne bovina, suína, kaftas de bovino e carneiro, e claro, tudo sob a batuta do expert Panchinho, o melhor do Brasil. Claro, como todo lá estão "no ponto", destaque também para o Luciano que cuida do preparo dos espetos e toda a galera alegre e feliz que atende no PONTO. Isso faz a diferença do PONTO!

SERVIÇO:

SEGUNDA VÉSPERA DE FERIADO -  SHOW DE WESLEY MATTOS


Dia: 08 de julho (SEGUNDA-FEIRA)
Show: Wesley Mattos
Hora: Casa aberta a partir das 18 horas e show a partir das 23 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613


VEJA ABAIXO UM CONVITE DOS IRMÃOS VAVÁ & MARCIO...

"FEIJOADA DO PONTO" COM SHOWS DE VAVÁ & MÁRCIO E "SEIS SAMBA"

Dia: 14 de julho (DOMINGO)
Shows: 
irmãos Vavá & Marcio e Conjunto "Seis Samba"
Hora: a partir do meio-dia
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações, convites para a "Feijoada do Ponto" e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613


E VEM AÍ A SENSACIONAL "FEIJOADA DO PONTO" NO DOMINGO, 14 DE JULHO, A PARTIR DO MEIO-DIA. NÃO PERCA! CONVITES LIMITADOS. COMPRE LOGO O SEU...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais