Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO - Depois do sucesso da Feijoada, nesta QUARTANEJA, 17/07, tem mais show...

Postado em: 16/07/2019

No DOMINGO, 14 DE JULHO, conforme anunciado, aconteceu no PONTO DO ESPETO a sensacional "FEIJOADA DO PONTO" com show ao vivo do Grupo Seis Samba e dos Irmãos Vavá & Marcio. Aliás, diga-se de passagem, dois shows que movimentaram o tempo todo o grande público que prestigiou o evento e ainda saboreou uma deliciosa feijoada feita com carinho pela equipe do Mestre Panchinho. Mais um Ponto do Ponto. Sucesso total e quem pagou pra ver viu que valeu a pena. "Em breve outros eventos virão, aguardem" garantem Panchinho e Marcão do Gazeta, proprietários da casa. Veja VÍDEOS e na galeria de fotos momentos da FEIJOADA DO PONTO...


NESTA QUARTANEJA, 17 DE JULHO, TEM MAIS SHOW. NÃO PERCA!
O PONTO DO ESPETO informa que o tempo não para, como dizia Cazuza, e nesta QUARTA-FEIRA, 17 DE JULHO, a partir das 21 horas tem show especial com VALTER JR & VINICIUS. 


Não deixe de prestigiar os eventos e shows e apreciar os deliciosos espetinhos variados do PONTO DO ESPETO, as variedades de cervejas sempre geladérrimas e muitos outros pratos para você saborear com a família agora em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que agora o PONTO DO ESPETO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO DO ESPETO agora está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

PONTO DO ESPETO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pela deliciosa Dobradinha, a Lingua Bovina em Molho e o saborosos espetinho de carne bovina, suína, kaftas de bovino e carneiro, e claro, tudo sob a batuta do expert Panchinho, o melhor do Brasil. Claro, como todo lá estão "no ponto", destaque também para o Luciano que cuida do preparo dos espetos e toda a galera alegre e feliz que atende no PONTO. Isso faz a diferença do PONTO!

SERVIÇO:

QUARTANEJA - SHOW COM VALTER JR & VINICIUS

Dia: 17 de julho
Hora: a partir das 21 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais