Olimpia 24 Horas

PONTO DO ESPETO apresenta show com Thiago Dias nesta SEXTANEJA, 21 DE JUNHO

Postado em: 20/06/2019

Nesta SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO, o agora mais sensacional ainda PONTO DO ESPETO, a casa das delícias mais gostosas e shows mais vibrantes, traz para você de Olímpia e de toda a regiãoa partir das 22 horas, a sensacional SEXTANEJA com show ao vivo de THIAGO DIAS.

Não deixe de prestigiar os eventos e shows e apreciar os deliciosos espetinhos variados do PONTO DO ESPETO, as variedades de cervejas sempre geladérrimas e muitos outros pratos para você saborear com a família agora em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que agora o PONTO DO ESPETO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO DO ESPETO agora está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

Não perca nesta SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO, a sensacional SEXTANEJA no PONTO DO ESPETO com o show sensacional de THIAGO DIAS.

PONTO DO ESPETO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pelo delicioso e saboroso espetinho do Panchinho, o melhor do Brasil.

SERVIÇO:

SEXTANEJA COM SHOW DE THIAGO DIAS


Dia: 21 de junho (SEXTA-FEIRA)
Hora: Casa aberta a partir das 18 horas e show a partir das 22 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais