Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - VINICIUS POIT VISITA OLÍMPIA E SEVERINIA NESTA SEMANA

Postado em: 09/09/2021

O deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) esteve hoje (quinta, 9) na cidade de Olímpia e amanhã (10) estará em Severinia.

O parlamentar irá se reunir com cidadãos e apoiadores de seu partido (NOVO) para prestação de contas de seu mandato e também para entender as demandas da região.


Casal de médicos olimpienses, Dr Roberto Ribeiro e Dra. Maura José e correligionários recebem Vinicius Poit no Thermas dos Laranjais

EM OLÍMPIA

Na Estância Turística de Olímpia Poit foi recepcionado pelos membros do partido NOVO local liderados pelos médicos Dra. Maura e Dr. Roberto Ribeiro.


EM SEVERÍNIA

Na vizinha cidade Severínia Poit será recepcionado nesta sexta (10) por correligionários do Partido NOVO local liderados pelo empresário Facchini.


Aprovado no processo seletivo do NOVO como pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Poit afirma que “o estado de São Paulo precisa de renovação. Como deputado, cidadão e, agora pré-candidato, tenho estudado e me aprofundado muito sobre o estado e fica cada vez mais claro que precisamos de novas propostas, práticas e uma política que beneficie o cidadão na ponta.”


BIOGRAFIA

Vinicius Poit, 35 anos, é empreendedor e deputado federal (NOVO-SP), eleito com 207.118 votos em 2018. Formado em Administração de Empresas pela EAESP – FGV, tem experiência com reestruturação e gestão de negócios e mercado financeiro. É cofundador do Recruta Simples, site de empregos e recrutamento on-line. Foi coordenador da Bancada Federal Paulista, Presidente da Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital e mandatário associado ao movimento Livres. Foi relator do Marco Legal das Startups e da Lei de Conectividade nas Escolas e no Campo. Além disso, contribuiu para aprovação de importantes pautas na Câmara Federal como a Reforma da Previdência, fim dos Supersalários e a privatização dos Correios. Em sua atuação política, Poit se destacou pelo diálogo com diferentes atores políticos, alcançando excelentes resultados em pautas que vão desde a conectividade nas escolas, passando pelo saneamento básico, até o marco legal das startups. É uma voz de destaque no combate à corrupção, na defesa pela igualdade de oportunidades e na geração de empregos. Vem trabalhando com afinco para acabar com a burocracia, reduzindo as barreiras entre o serviço público e o cidadão, com mais inovação, acesso à saúde, abertura ao agronegócio e desenvolvimento sustentável.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais