Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - Vereadora Olga Paro filia várias lideranças e fortalece PRP em Severínia

Postado em: 12/04/2016

Cumprindo os prazos legais de filiação a Vereadora Olga Paro (PRP) filiou várias lideranças comunitárias, de bairros, do setor agrícola e pessoas que realmente se importam com a cidade no partido que lidera o PRP, nestes últimos dias.

 

Vereadora Olga Paro, agora no PRP, fortalecendo cada vez mais o partido em Severínia
 

A Vereadora destaca a importância da participação da comunidade no processo eleitoral do município e acredita que envolvendo a todos diretamente facilitará o dialogo e o planejamento das ações em beneficio de todos.
 

Olga acrescenta ainda que o momento político é delicado e fatos muito importantes vêm marcando a macro política no país, mas apenas criticar o atual momento seja ele a nível nacional ou municipal não é a solução. "As pessoas de bem tem que se encorajar e entrar na política” e completa “Na política como em qualquer outro lugar não existe espaço vazio e que por isso todos tem que se envolver e ocupar esse espaço a favor de fazerem o bem sempre"
 

A líder do PRP ainda deixa nas entrelinhas que o PRP-Severínia se fortalecerá muito mais e não deixara de marcar presença na cabeça dos projetos nas eleições deste ano.
 



 

GERENTE DE CIDADES
Em tempo, a atuante Vereadora Olga Paro acabou de receber o certificado do curso de Gerente de Cidades que fez em Ribeirão Preto na FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado (Foto acima). O evento aconteceu no último dia 07 de Abril e mostra que a vereadora busca cada vez mais conhecimentos para melhorar ainda mais a sua bagagem política. Sendo assim, o PRP de Severínia está de fato em boas mãos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais