Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - PSDB endossa apoio ao processo sucessório em Olímpia através de Gustavo Pimenta

Postado em: 29/10/2015

Acompanhando a visita do Governador Alckmin, lideranças dos diretórios do PSDB de São Paulo definem apoio a candidaturas municipais da região.

De passagem pela região, no sábado, 24 de outubro, o Governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB) e sua comitiva estiveram nas cidades de Altair visitando as obras de infraestrutura viária da Rodovia Armando Salles de Oliveira e em Guaraci para a entrega de casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Governador Geraldo Alckmin cumprimentando Gustavo Pimenta em Altair-SP

Na ocasião o vice-prefeito de Olímpia, Gustavo Pimenta (PSDB), juntamente com o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Gustavo Zanette (PSB – vereador licenciado),acompanhou a visita oficial.

O vice aproveitou para concluir tratativas com o Deputado Estadual licenciado Antônio Duarte Nogueira Júnior (PSDB), atual Secretário de Logística e Transportes de Alckmin, para o apoio que as lideranças do partido receberão nas próximas eleições majoritárias. Além dele outros integrantes do PSDB também alinharam as ações, como Alê Ferraz e Luís Anselmo membros da comitiva e Manoel Messias, coordenador geral do PSDB da regional de Barretos.

“Nesta conversa ficou ratificada a candidatura do PSDB ao cargo majoritário, apoio aos vereadores e às coligações”, disse Gustavo Pimenta. “Como consequência natural da antecipação do processo sucessório municipal, as intenções ao cargo de prefeito já movimentam os meios políticos olimpienses.As articulações envolvem nomes já cogitados e começam a ser feitas por partidos políticos, é um processo natural”.

A grande maioria dos nomes postos que vem circulando é de políticos conhecidos, neste âmbito o PSDB de São Paulo entende que as candidaturas municipais da regional de Barretos são importantes e terão total apoio do partido para as disputas majoritárias municipais. 

Dias atrás Alckmin respondeu ao jornal O Estado de São Paulo: "Essa questão será resolvida nas prévias dos diretórios regionais do partido".  Neste intuito Duarte Nogueira já determinou com Pimenta para que se iniciem as reuniões de confirmaçãode interesse do PSDB por meio do vice nas eleições em Olímpia.“Se houver candidato em nosso município o apoio virá”, finalizou Pimenta.

Gustavo Pimenta e Guto Zanatte com o Governador Alckmin em Atair-SP

Trevo da antiga Cutrale
No encontro o vice Gustavo Pimenta (PSDB) também solicitou atenção especial para Antônio Duarte Nogueira Júnior (PSDB), atual Secretário de Logística e Transportes para a melhoria do trevo do antigo Cutrale na saída de acesso para a Rodovia Assis Chateaubriand pela Vicinal Wilquem Manoel Neves.

Gustavo Pimenta observa discurso do Governador

“Temos o histórico de diversos acidentes no local devido à estrutura do trevo, por isso solicitei atenção ao Secretário no sentido que possam ser realizadas melhorias, ou a construção de um trevo em desnível com pontilhões para sanar futuros acidentes”, finalizou Pimenta.

VEJA MAIS FOTOS DE GUSTAVO PIMENTA DURANTE A VISITA DE ALCKMIN EM ALTAIR E GUARACI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais