Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - Presidente estadual do PTB quer Puttini como pré-candidato a prefeito de Olímpia

Postado em: 19/11/2015

‘O Beto tem cara de povo, cheiro de povo e alma de povo. Portanto gostaria de fazer um apelo a ele: seja candidato a prefeito em 2016 pelo PTB’, pediu Campos Machado

“É com muita honra e alegria, e muito orgulho que, na condição de presidente do PTB estadual, líder da bancada e secretário-geral nacional do partido, hoje o mais forte e mais moderno partido do Estado, que quero reafirmar o meu carinho o meu afeto por essa doce encantadora cidade de Olímpia, que se transformou rapidamente, é a grande capital do turismo. E me causa mais alegria ainda, mais orgulho, quando eu vejo que o secretário de Turismo e meu companheiro de partido, Beto Puttini, que está no PTB há 12 anos, poderá vir a ser o próximo prefeito desta cidade.”

Assim se expressou o deputado estadual Campos Machado (Foto), ao falar do secretário municipal de Turismo, Beto Puttini, e convida-lo a ser o nome para a disputa à cadeira do prefeito Geninho (DEM), em 2016. “Ele foi sempre extremamente leal comigo, e lealdade é a cicatriz da alma de um homem. Beto Puttini é um homem extremamente leal, leal aos seus princípios, aos seus amigos ao seu partido, à sua cidade e à sua gente. Durante esse tempo que foi vereador ou secretário, nunca me pediu nada pessoal, tudo que ele pede, que ele reivindica, é em nome da sua gente, do seu povo”, enalteceu.

"Beto Puttini, que está no PTB há 12 anos, poderá vir a ser o próximo prefeito desta cidade” (Campos Machado)

“Em 2016, pela primeira vez na história, pretendemos lançar candidatos a prefeitos ou vice em mais de 450 cidades no Estado, e nas que sobrarem, vamos disputar as eleições de vereador. Nunca aconteceu isso”, adiantou Machado. “Vai fazer justiça à trajetória de vida do Beto ele ser candidato a prefeito de Olímpia”, emendou. “Competência não lhe falta, sonhos não lhe faltam, amor à cidade não lhe falta, lealdade não lhe falta, seriedade não lhe falta”, enumerou.

De acordo com o presidente estadual do PTB, o chamamento a Beto Puttini “é mais do que um convite, é um apelo”. Para o deputado, “Olimpia não pode perder uma oportunidade de ter um prefeito da estatura do Beto Putinni”.

Secretário Beto Puttini, o pré candidato escolhido pelo Deputado Campos Machado-PTB

Olímpia é a cidade que mais se destaca em todo interior do Estado em turismo, atesta o deputado. “E quando eu digo que o Beto Puttini tem que ser candidato a prefeito de Olímpia, é porque eu entendo que ele é a pessoa certa, no lugar certo, no momento certo”.  Campos Machado garantiu que, uma vez prefeito, Puttini terá total respaldo do partido junto ao Governo do Estado.

“Eu posso afirmar que ninguém, nenhum politico é mais ligado, mais amigo do que eu do governador. Eu posso assegurar, de público, que Beto Puttini eleito prefeito de Olímpia, vai ter um apoio total e incondicional do Geraldo Alckmin, por que eu sei que meu ‘irmão’ Geraldo Alckmin vai nos atender em tudo. O Beto Puttini eleito prefeito de Olímpia, ele vai ter o nosso total apoio”, finalizou Machado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais