Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - O SUCESSO DOS GESTORES PÚBLICOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Postado em: 12/06/2018

(Geninho Zuliani, vereador por três mandatos e prefeito de Olímpia por dois mandatos. Geninho conseguiu um grande feito para Olímpia, o título de Estância Turística) Os resultados da pesquisa Datafolha divulgados no último domingo, dia 10 de junho, sobre a corrida eleitoral para a presidência da república reacendeu o debate sobre o perfil ideal do gestor público brasileiro, “é um claro sinal da sociedade sobre o esgotamento do modelo atual”, declara Eugenio José Zuliani, ou Geninho Zuliani, como é conhecido, ex-prefeito da cidade de Olímpia no noroeste do Estado de S. Paulo.

Geninho, com três passagens pelo legislativo municipal antes de se tornar prefeito por dois mandatos, é um representante da nova geração de gestores públicos paulistas que, a partir de experiências regionais de sucesso, conseguem realizar benfeitorias na administração de cidades do interior de São Paulo.

Em recente reportagem da revista Exame sobre as realizações do município, distante 435 km da capital paulista, com 55 mil habitantes, há uma síntese para o sucesso de gestões como a de Geninho Zuliani, “Para especialistas em administração pública, o segredo de municípios como Olímpia é a junção do planejamento com a formação de uma equipe eficiente que entrega resultados”, afirma a matéria. 

VEJA ABAIXO MATÉRIA DO ANO PASSADO, NA REVISTA EXAME/ABRIL, SOBRE OLÍMPIA, A "ORLANDO" BRASILEIRA...
https://exame.abril.com.br/brasil/por-que-olimpia-e-um-exemplo-de-cidade-de-sucesso/
.





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais