Olimpia 24 Horas

POLÍTICA - Eleitores podem fazer cadastro biométrico nos CRAS I e II

Postado em: 11/09/2019

Com intuito de facilitar o cadastramento biométrico de todos os eleitores da Estância Turística de Olímpia, a Justiça Eleitoral do município instalou postos itinerantes de atendimento.

Um deles está funcionando, esta semana, na unidade II do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na região do bairro São José. Para o cadastramento, o eleitor precisa procurar o CRAS II, na Rua Virgílio Fioroto, 362 - CDHU I, das 9h às 15h, apresentando o comprovante de residência ou o Cartão Cidadão e um documento com foto. O serviço estará disponível até esta sexta-feira, dia 13.

Já na próxima semana, o posto itinerante estará atendendo a população na unidade I do CRAS (Santa Ifigênia), na Av. Constitucionalista, s/n, também das 9h às 15h. A ação tem apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social.

Além disso, o atendimento também está sendo feito em um posto montado no Supermercado Iquegami do bairro Harmonia, localizado na Rua Francisco Luciano Zanetti, 44, Residencial Harmonia, e no Cartório Eleitoral, que fica na Rua Dr. Antônio Olímpio, 902, no Centro.

Vale ressaltar que o cadastro da biometria é obrigatório na Estância Turística de Olímpia e será válido para as eleições municipais de 2020. Assim, a orientação é para que os eleitores façam a atualização cadastral o mais breve possível, uma vez que quem estiver irregular com a Justiça Eleitoral pode sofrer diversas penalidades como ter o título cancelado; ficar impedido de obter empréstimos em bancos públicos; inscrever-se em concursos públicos; renovar matrícula em estabelecimento de ensino e tirar passaporte.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais